Ir para conteúdo

Bastão de Trekking


Posts Recomendados

  • Respostas 369
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Alex... eu tenho o Raid e fiquei na mesma duvida que vc... o preço é praticamente o mesmo, porém quando fui ver pessoalmente.. o raid 700 me passou uma confiança muito melhor... muito melhor acabado.. e mais leve.. porém ele só tem 2 estagios.. .assim quando fechado ele ocupa um espaço maior.. se isso não for problema.. compre o Raid 700 que estara muito bem servido..

 

abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Pra quem ainda se interessar pelos Quechua 500 Light, liguei lá na loja do Morumbi e fui informado que a liga de alumínio do bastão continua a mesma. Inclusive tive a impressão que nao fui o primeiro a perguntar, porque o vendedor nem estranhou a pergunta. Nesse final-de-semana devo dar uma passada por lá, já olhei os bastões de perto uma vez e me pareceram bastante sólidos, cheguei a apoiar o peso do corpo em apenas um e nem foi nada (peso 80Kg). Confesso que inicialmente fiquei meio desconfiado do mecanismo de trava só pelo fato de ser de rosca, mas não vi nada no acabamento que desmerecesse o equipamento. Inclusive testei também o modelo "Antishock" e não vi problemas de funcionamento, exceto o fato de ser algo a mais pra quebrar e honestamente... achei uma coisa meio inútil, já que a tecnologia de articulação dos meus braços é infinitamente superior a um par de molas :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

O bom mesmo da Quechua, que era o RAID 700, eles não estão mais trazendo. Garanti o meu no ano passado!! Na loja da Aricanduva (que é o refugo deles), você ainda encontra algumas peças, pois comprei o da minha namorada no inicio de julho e havia uns 10 no estoque. Mas, acho que deve estar por acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala galera.

Seguinte irei fazer a trilçha salkantay e sofro com meus joelhos. Será complicado, mas vamos la.

Me indicaram o bastão http://www.seanauticamg.com.br/images/GTA.jpg.

Todos falam q é bom etc. Mas não tenho experiencia em usa-los.

Para quem sofre de dores nos joelhos, um bastão seria o necessario ou levaria dois ????

Abs galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Alguem conhece este Bastão?

http://www.trackspoles.com/travel.asp?Action=CompactTravelStaff

 

Estava pesquisando opções para o Caminho de Santiago e achei este bastão como uma boa opção pois ele serve como monopé p/ minha camera SLR, só não sei se ele é resistente.

Outra dúvida, 1 bastão seria o suficiente?

Se alguem puder ajudar, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...