Ir para conteúdo

Bastão de Trekking


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Pessoal... tenho ido na decathlon direto para comprar alguns equipos para a viagem... e sempre vou ver os bastões de caminhada... e sempre vejo la o 500 light tão bem falado rs.. porem... pelo que me parece este modelo não é mais tão bom quanto o do LEO... vi os bastões bem detonados nas lojas... arranhados.. com vinco... tortos... quebrados e até mesmo trincados...

 

E vendo o 700 raid novamente... achei ele melhor construido... o que na primeira vez não tinha percebido... porem o 700 raid só tem duas sessões... assim sendo fechado ele fica um pouco maior que o 500 light.. seria mto incomodo? ele tambem tem empunhadeira em cortiça ao inves de espuma.. isso é ruim? o bom é que ele é mais leve.. só 200gr...

 

abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 369
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
vi os bastões bem detonados nas lojas... arranhados.. com vinco... tortos... quebrados e até mesmo trincados...

 

Nossa, Adam, qual das decathlons vc tem frequentado?? Já me fala pra eu nem perder meu tempo indo até essa, rs. Eu costumo ir na do Lar Center. Acho que já cheguei a ver algumas coisas com defeito, principalmente na parte de vestuario ou produtos que tenham costuras, mas de resto, as coisas por lá costumam estar em ótimas condições.

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Adam

 

Dá uma olhada nas fotos do meu e vê se mudou mesmo o modelo, pois o meu Light 500 eu meto a porrada e nem envergado ele está.

 

Como disse anteriormente, tive problema com um LEKI Makalu e com um Black Diamond, mas o Quechua continua firme e forte.

 

Ah... Recebi ele via correio sem nenhuma marca e todo novinho.

 

Se conseguir o RAID 700, melhor ainda, pois esse modelo é ótimo.

 

Os meus Light foram fabricados na Itália.

 

Link com as Fotos: http://www.mochileiros.com/bastao-de-trekking-t9430-30.html

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Com certeza !!! Posta as fotos sim ::otemo::

 

Pena que esse modelo não estava disponível quando comprei o meu. ::grr::

 

Mas gosto tanto do antigo Light 500, que trouxe ele pra Cusco, ao invés de chegar aqui e comprar um LEKI ou Black Diamond.

 

Pena o modelo novo ter caído de qualidade.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

é.. mto estranho.. eu posso até estar enganado.. mas para mim.. o 500 ligth me pareceu bem inferior ao que vc tinha postado por aqui...

 

mtos deles arranhados ( quando digo arranhado não é arranhado de raspar em alguma pedra algo do genero.. são sulcos no corpo formado pelo abre e fecha do bastão )... achei uns trincados na base .. perto de onde tem o plastico que junta com a outra parte.... e mtos com as marcações de tamanho praticamente sumido ja rs... agora o 700 raid.. me pareceu bem melhor... o unico incoveniente que vejo é o tamanho dlee fechado...

 

mas gostei bastante rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...