Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Luisa,

parabéns pela iniciativa... espero que tenha gostado e faça outras trilhas...

 

achei engraçado vc relatando sobre as unhas dos pés kkkkkk realmente se vc não as corta bem curta, ela incomoda muito... imagina numa bota de trilha??

 

agora só falta vc postar as fotos...

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olha os Sem Limites incentivando os sedentários ai gente...kkkk

 

Luisa, seu relato está e n g r a ç a d i s s i m o huahauhau

Fiquei rindo dele, rs, as unhas do pé, protetor, etc...kkk, muito bom !!!!

Parabens pela garra e determinação !!!!

 

Bjus, e espero tambem que seja a 1º de muitas.

 

vivi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

kkkk

01 e 02 , voces sao excelentes em trilhas e perrengues, mas definitivamente, nao sabem ler kkkkk

Luis Alex , nao liga pra esses dois ai em cima chamando voce de Luisa... kkkk seu relato ta realmente engraçadissimo e parabens por se lançar nessa, assim como nós (eu e o Fábio) fizemos há mais de um ano atras... e pergunta se a gente parou depois disso??? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

kkkkkkkkkkkkkkkk

Crisssss, juro que eu li certo, escrevi...e pois olhei como o Fábio escreveu e pensei: putz, quase q cometi uma gafe...huahauhau...e fui lá colocar Luisa...

kkkkkkkkkkk

Bom, o q vale é a intenção né...rs

Ae, bota um espaço ai no nome pra gente não confundir né...kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Faaaala doidos e doidas!!!!

Sim, meu nome é LUIS..... não Luisa ::bruuu::::toma::::hahaha::

Entonces.... postei as fotos no orkut... quem tiver interessado em bisbilhotar, divirtam-se (foram poucas fotos, mas dá pra ver como é lindo o lugar e a felicidade dos sedentários ao acharem a bica... ::lol4:: )

Penso em subir de novo a trilha, mas aí pode ter certeza que chamo vcs (só não vale dar risada ou ficar nerovoso(a) por conta do meu sedentarismo, que promoti, tem fim hj...

Bom.... se cuidem.... aaaahhh antes que me esqueça, link do orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=12089741137976347645&aid=1279552224

Bjos pras mulheres, abraços pros homens (num vem me chamar de Luisa pq homem não ganha bjo.... ::bruuu::::lol3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Luis kkkk

entrou no clima da brincadeira kkkk gostei kkkk

 

que ótimo que vc está deixando o clube dos sedentários.... faz muito bem... apesar de não ser nenhum exemplo de esportista (bebo e fumo) adoro fazer esportes... e fico estressado quando não consigo treinar...

Eu quando comecei a fazer trilhas tb estava totalmente sedentário... mas passei dessa fase...

Vamos marcar sim de subir a Pedra Grande, mas quero subir pela trilha que está fechada... acho que é a dos monges, fui com a Vivi uma vez para lá e não conseguimos subir pq a trilha fechou e para varar o mato iria demorar um pouco, como estava armando um temporal e eu estava com braço engessado, tivemos que descer correndo ::lol4::::lol4::

 

Quanto a dar risada, relaxa, a Cris tb sofre em nossas mãos kkkkk ela dá um apoio moral para vc kkkkk

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...