Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Stella...

 

Somente os modelos em couro da Nômade são boas opções para o frio. O modelo Titã é impermeável também, mas não é uma boa opção nesse caso, devido ao fato de que seu tecido (Cordura) não retém calor como o couro. Ela é mais interessante para o clima brasileiro...

 

Quando for comprar, as melhores opções são a Finisterre e Tryton.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal:

 

(tem um rolo duma compra na qual estou metido, assim que tudo se ajeitar eu conto aqui os detalhes)

 

Tenho aqui comigo, agora, dois pares NOVOS de Titã 40. Um meu, outra da namorada. Novos, os dois, mas um dum lote de 2010 e um dum lote de 2011.

 

Tanto nos meus pés quanto nos da namorada, um dos pares cabe com perfeição, e o outro cabe um pouco apertado o pé esquerdo e muito (muito) apertado o pé direito. Mas no comprimento estão bem, o "apertado" é apenas lateralmente, aproximadamente na base dos dedos (parte mais larga do pé).

 

Muito estranho isso.

Será uma falta de padronização ao montarem o cabedal?

 

 

PS: esta Titã 40 veio duma troca duma X-Pro 39, que folgava no comprimento mas apertava na largura. A Titã 40 folga menos que a X-Pro 39 no comprimento.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, estou a procura de uma bota e estou priorizando uma boa impermeabilidade e um bom grip, pois costumo fazer trilhas aqui no Paraná que possuem muitos trechos escorregadios. Hoje de manha fui na Decathlon aqui de Curitiba e experimentei a Quechua Forclaz 500, que estava por R$119,00, porém nao tinha meu número e a Bull Terrier Fox Hunter, que me pareceu mais confortável só que não é impermeável.

Pesquisando agora um pouco melhor me interessei pela Nômade Finisterre. Dei uma boa lida aqui no tópico e já me convenci a comprar uma Nômade, a única dúvida que ficou foi quanto ao Grip... pra quem possui, como se comporta o solado da Finisterre em pisos escorregadios?

 

Abraços!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

NOTA DE AGRADECIMENTO

 

Quero agradecer a Nõmade, em especial ao Fábio pela atenção e a Cida, funcionária da Nômade pela simpatia, atenção e paciência.

 

A minha Titã que adquiri em 2009, embora com pouquissimo uso, apresentou alguns problemas. Relatei aqui e enviei para a Nômade para que fossem feitos os devidos reparos. Como já estava fora da garantia e os problemas apareceram (ressecamento da borracha da biqueira, solado descolando), enviei a bota na certeza de arcar com os custos do reparo.

 

Fábio autorizou, por iniciativa dele, a troca da bota sem custo algum. ::otemo::

 

Nesse meio tempo fui muito bem atendido pela Cida ::otemo:: que com muita simpatia agilizou todo o processo da melhor forma.

 

Então, fica aqui os meus agradecimentos e minha admiração à seriedade e ao cuidado com o pós venda da Nômade.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Muito legal essa atitude ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Isso que falo Clebson. Alguns fabricantes nacionais estão tendo mais carinho e consideração por seus usuários, do que muitos dos grandes fabricantes mundiais. Vide o tópico da Salomon que trata seus usuários brasileiros como qualquer coisa.

 

Aqui no fórum, pudemos ver grandes atitudes da Nômade e da grande ajuda que o Fábio dá a todos; e também a Braddock, que provou ser muito atenciosa com quem utiliza seus produtos.

 

Fico muito feliz em saber que ainda existe gente que se importa e investe para fabricar produtos cada vez melhores, caminhando junto com a necessidade de seus consumidores.

 

Nessas horas, dá até vergonha de indicar alguns fabricantes estrangeiros.

 

Abraço a todos,

Leo

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pois é Leo

 

Ainda acho que mesmo que um produto nacional não seja 100%, vale mais comprar um brasuca da gema com assistência que correr o risco de adquirir um super produto importado sem possibilidade de socorro.

Não há produto algum que seja 100% perfeito. Por melhor que seja a marca, o cuidado na fabricação, a qualidade dos materiais empregados, sempre há a possibilidade de comprar justamente aquele que tem uma falha. E nessas horas um bom pós venda conta muito.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...