Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Estou avaliando a compra de uma bota nova e estou entre dois modelos : a Titan (ainda resolvendo entre Kevlar ou Cordura) e a nova Tryton.

Os dois modelos sao powers... mas gostaria de uma ajuda a fim de saber qual dos dois solados tem mais Grip.

Seria o Vibram da Titan ou o Carbon Grip da Tryton?

Li todas as paginas desse topico e vi que os dois escorregam em piso liso e molhado..ou pedras ... entao qual seria menos escorregadio ?

 

Tenho uma bota mais antiga, de outra marca, com esse solado Vibram que escorrega e da pra subir um coqueiro com a bota mas se estou num asfalto molhado ou rua de pedra vira um sabao. Passo ate vergonha... hoje ja acostumei mas que escorrega isso escorrega...

 

valew..

Link para o comentário
  • Membros
Estou avaliando a compra de uma bota nova e estou entre dois modelos : a Titan (ainda resolvendo entre Kevlar ou Cordura) e a nova Tryton.

Os dois modelos sao powers... mas gostaria de uma ajuda a fim de saber qual dos dois solados tem mais Grip.

Seria o Vibram da Titan ou o Carbon Grip da Tryton?

Li todas as paginas desse topico e vi que os dois escorregam em piso liso e molhado..ou pedras ... entao qual seria menos escorregadio ?

 

Tenho uma bota mais antiga, de outra marca, com esse solado Vibram que escorrega e da pra subir um coqueiro com a bota mas se estou num asfalto molhado ou rua de pedra vira um sabao. Passo ate vergonha... hoje ja acostumei mas que escorrega isso escorrega...

 

valew..

 

Cara, acho que dá na mesma o grip delas. Se quer mais grip, tem que ser uma com o Amazonas.

A Tryton tem de vantagem ser bem mais macia na pisada e mais larga.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Fala Fabio, Tudo bem ?

 

Seguinte, preciso enviar as minhas botas para vocês.

 

Depois de bastante uso, elas estão precisando colar uma parte da biqueira e a lateral. Não é nada muito grave, mas senão colar agora, pode ser que agrave. E como ganhei o concurso da nomâde e tenho outro par da mesma bota, agora posso enviar tranquilamente que não fico sem.

 

Abraços e fico no aguardo.

 

 

 

 

 

 

Pessoal, boa noite.

 

pra variar tô numa correria danada e nao tenho tido muito tempo de responder ao forum, mas estou sempre dando uma olhada, lendo e anotando os comentarios. Assim que me sobrar um tempinho respondo a todos, blz?

 

desculpem minha demora, mas a fabrica nova ta me deixando doido... mais do que ja sou normalmente, rs.

 

abraços.

Link para o comentário
  • Colaboradores

FAbio.. te mandei uma MP.. mas resolvi postar aqui minha duvida tambem pois pode ser que seja util para mais alguem:

 

 

Estou a ponto de comprar uma bota de voces, alias uma qualidade muito superior ao que esperava..

 

minhas duvidas sao as seguintes:

 

 

na questao do Grip qual dos dois modelos seria muito melhor? O solado da Titan ou Tryton? Ou os dois tem basicamente as mesmas qualidades e defeitos (escorregam um pouco em pedras molhadas) ?

Ou algum se sobressai consideravelmente?

 

Outro usuario ja respondeu.. mas nao custa ouvir tb a opiniao de quem trabalha na fabrica...

 

outra duvida:

Calcei numa loja os dois modelos acima.

A tryton 41 ficou perfeita, sobra um tantinho na frente como deve ser.

Ja a Titan kevlar 41 apertava um pouco a lateral dos meus pes.. parece ser mais estreita, embora o dedao nao esteja encostando na frente.

Como estou entre os dois modelos gostaria de sua opiniao. Essa Titan tende a lacear com o tempo e nao apertar a lateral do meu pe ou eu deveria tentar uma 42 ? (nao tinha na loja por isso nao provei)

Ou essa modelo tem essa caracteristica de apertar mesmo?

 

agradeco desde ja a ajuda..

 

grande abraco

Link para o comentário
  • Membros

Deixa eu pitacar novamente...

 

troquei a minha titã por uma explorer GTX da Salmomon pelo fato de achar a nomade um sabao pra andar...

 

acreditando nos relatos, comprei uma finisterre pra minha namorada caminhar comigo...

obviamente nao cheguei a testa-la mas, posso afirmar que onde eu fui sem escorregar de salomon, ela foi de finisterre !

nota 10 pro solado amazonas !

e continuo dando nota 0 pro vibram.....

 

Abraços !

Link para o comentário
  • Membros

Comprei este modelo a pouco tempo, e posso dizer que é uma bota bonita, muito confortável e impermeável, mas que, em meu entender tem um defeito grave: o solado, em áreas molhadas é muito escorregadio. E não estou sendo muito exigente. Falo de pisos urbanos onde meus sapatos comuns de solado de borracha "agarram" muito bem, como calçadas, paralelepípedos, lajotas...com essa bota, parece que tem óleo no chão. No primeiro dia de chuva, quando ainda estava com toda confiança, tomei um constrangedor tombo em uma calçada levemente inclinada. Agora em pisos molhados ando como se estivesse sobre uma corda bamba. Mas convenhamos, se comprei uma bota impermeável, minha intenção logicamente era usar em áreras molhadas...sem caIr!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...