Ir para conteúdo

Canoa Quebrada


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Agora voltano ao ceara.. tb concordo que o estado dispoe de praias belissimas como jeri

 

Jeri tem seus dias contados como praia paradisiaca... em 10 a 20 anos...

 

construcao de aeroportos nas proximidades ja esta em andamento...

 

depois vem pista, turismo desenfreado e etc...

 

e ai foi-se o que mais atrai em Jeri... tranquilidade...

 

[]s

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Tambem achei CQ um lugar comum, tem suas particularidades mas nada que faça alguem elaborar uma programação em cima dela.

Achei a praia mal cuidada muitas algas pela areia (falta de atenção por parte da administração do lugar), muitos quiosques na beira da praia a tarde vc tem q literalmente entrar na agua pra desviar.

E a insistencia que ficam em cima da gente oferecendo passeios e afins é desagradavel.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Com relação a Canoa quebrada sai de Morro branco para ir a tarde lá e não achei graça nenhuma,sinceramnete achei a tarde perdida,praia com areia bem suja,os quiosques com cheiro horrível de esgoto,a única coisa q salvou foi tirar a foto no simbolo (lua/estrela),se não fosse por isso diria q não faaria diferença ir lá,Cumbuco muito mais bonita e perto de Fortaleza!!! :cry:

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Acho que tem alguma exploração em Canoa e me sinto na obrigação de dar uma opção. Fique em Aracati, já que Canoa não é uma cidade, é um lugarejo de Aracati. Além de contar com toda a estrutura de cidade, você não fica longe e, segundo alguns, fica longe da agitação noturna, se está em família, já que sempre se fala da quantidade de maconha que teria em Canoa.

 

Canoa dá pra conhecer e se encantar legal, lá pelas tantas da noite é que alguns acreditam não ser tão adequado para as famílias que não acham certo fumar maconha. Se você acha que é normal, beleza. Se você quer contar com a cidade, fique em Aracati. Eu, veja bem, eu, depois que com a minha família nos vimos "atacados" por uma nuvem de maconha outro ano decidimos ficar em Aracati e ir pra Canoa durante o dia e cedo da noite.

 

 

Então, vai a dica dum lugar(Pousada Bons Ventos) maravilhoso, tranquilo e muuuito em conta(67 reais na alta estação 2012) em Aracati na avenida principal e com ar(que funciona mesmo) e estacionamento. Os banheiros também me deixaram muito contente, muito limpos. Vejam as fotos no meu ámbum do Facebook(herlanio evangelista):

 

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.258232337578051.62737.100001738593586&type=1

 

Entendam meu lado, minha opinião, se você acha normal tacar uma baforada de maconha na cara de uma família com um bebê nos braços, beleza. Eu passei por essa e me marcou negativamente. Fica a dica para quem tem família ou mesmo não quer ser explorado com uma hospedagem mais cara.

 

Se você não tem carro ou vai beber e não pode dirigir, daqui de Aracati pra Canoa custa só 3 reais, e tem transporte aos montes

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Viajei pra Canoa Quebrada agora no Carnaval... me decepcionei um pouco principalmente por causa da chuva... e um pouco pela farofa na praia... se o objetivo for paz e tranquilidade melhor ir pra outros lugares....

Independente disso a natureza do lugar é linda... e a ida até ponta grossa é realmente imperdivel com a lagosta na vila dos pescadores, uma das melhores que já comi...

Contamos nossa experiências com mais detalhes no nosso blog quem quiser visitar tem umas dicas de Fortaleza por lá tbm:

 

http://www.comiperninhadecachorro.com/search/label/Ceará

Link para o comentário
  • Membros de Honra

nunca tinha escutado a expressão "Comer perninha de cachorro"

mas isso me lembra q eu comi mosca frita em Jeri, literalmente...

 

tb peguei chuva em Canoa, sorte q ficamos mais dias por lá e deu p/ aproveitar entre as chuvas.

sim, a praia é mto modificada e lotada, na áera mais povoada nem dá p/ ver as famosas falésias, o jeito é caminhar p/ os lados p/ ver mais natureza do q gente e barraca d praia.

o melhor d canoa é o passeio p/ ponta grossa, concordo. lindo d morrer, a praia mais linda no meu modesto conhecimento d praias...

 

Viajei pra Canoa Quebrada agora no Carnaval... me decepcionei um pouco principalmente por causa da chuva... e um pouco pela farofa na praia... se o objetivo for paz e tranquilidade melhor ir pra outros lugares....

Independente disso a natureza do lugar é linda... e a ida até ponta grossa é realmente imperdivel com a lagosta na vila dos pescadores, uma das melhores que já comi...

Contamos nossa experiências com mais detalhes no nosso blog quem quiser visitar tem umas dicas de Fortaleza por lá tbm:

 

http://www.comiperninhadecachorro.com/search/label/Ceará

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!

 

Fiz um relato bem detalhado de minha viagem ao Ceará, inclusive Canoa Quebrada.

Aos interessados, o link é este:

fast-trip-ceara-fortaleza-jericoacoara-e-p-canoa-quebrada-arredores-em-4-dias-com-gastos-t66693.html#p693665

 

Restando dúvidas basta perguntar lá no Tópico que criei. Faça a pergunta lá mesmo, evitando mensagem privada e e-mail.

 

Abraço!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...