Ir para conteúdo

Canoa Quebrada


Posts Recomendados

  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

opa.. eae galera blz...

 

to indo pra cano daki alguns dias e queria saber se da pra alugar um buggy e rodar por la... estamos em 3 pessoas, ou é preciso algum tipo de habilitação para andar pelas praias, e tal...

queria saber se da pra ir passando pelas praias, ou para chegar nos melhores lugares tem que passar por muitas dunas , nao conheço a regiao.. se algum puder ajudar

 

Vlw..

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

thathybra,

em canoa quebrada eu fiquei na pousada Ana Clara, era eu, meu pai e meu irmao. Ficamos em um quarto de casal que era o disponivel, + 1 colchão no chão e se pedir eles tem rede tambem. A pousada nao tem luxos é simples, com um otimo café da manhã, fiquei em um quarto com 2 janelas, durante a noite nao precisava de arcondicionado, canoa a noite pra quem conhece tem um vento muito bom.

 

Não lembro os preços exatos agora mas liga la e da uma perguntada, foi o mais em conta que eu achei de ultima hora pra Janeiro ja que a outra pousada Via Lactea acabou cancelando comigo por causa de uma reserva maior!

A localização é otima, ela fica atras da broadway e logo na frente dela tem um beco pra chegar la... e tem facil acesso a praia tbm... perto de tudo...

 

Liga la e fala com os donos, um casal muito simpatico.

Pousada Anal Clara: http://www.portalcanoaquebrada.com.br/canoa_quebrada_pousada_ana_clara.html

 

Abraços..

Qqc pergunta mais ae!!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Em Canoa recomendo a todos a Pousada Tropicália. Fica bem localizada...longe do burburinho da Broadway..mas não tão afastada da praia...e além disso é lá do lado que param os bus que vem de Fortaleza e de lá que eles saem tb...adorei o lugar...a tranquilidade...so me arrependi de ter pedido quarto com ventilador...pq ficou meio quente...devia ter pedido com ar...fora isso td blz..

Ah na praia recomendo a barraca chega mais...além de ter um ótimo peixe frito..tem um excelente serviço...e aluga por 5 reais armários para quem quiser deixar as bolsas e sacolas seguras..enquanto toma banho despreocupado...quanto ao mar fique atento..pq a maré é meio traiçoeira em canoa..forte...

Sempre tem artesãos vendendo suas obras na praia..e jangadeiros e buggueiros oferecendo passeios..custam em torno de 10 reais o de jangada e os de bugg acho q de 25 a 50...cuidado com a compra de utilidades de palha na broadway..como aqueles porta panelas...lá em cima são bem mais caros..em torno de 3 reais..e os artesãos vendem lá embaixo na praia por 1 real cada....

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Em Canoa recomendo a todos a Pousada Tropicália. Fica bem localizada...longe do burburinho da Broadway..mas não tão afastada da praia...e além disso é lá do lado que param os bus que vem de Fortaleza e de lá que eles saem tb...adorei o lugar...a tranquilidade...

 

show... tb recomendo...

 

so me arrependi de ter pedido quarto com ventilador...pq ficou meio quente...devia ter pedido com ar......

 

eu ja nao dou mais estes "vacilos"... pra mim tem que ter ar ou nada feito...

 

Ah na praia recomendo a barraca chega mais...além de ter um ótimo peixe frito..tem um excelente serviço....

 

achei os preços muito salgados...

 

pq a maré é meio traiçoeira em canoa..forte...

 

principalmente na mare de lua...

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

 

eu consigo uma pousada la na hora ou é melhor reservar antes?

 

 

sem problema pois tem muitas pousadas por la... assim que chegar vc procura uma bem legal...

 

 

sexta e ficar até domingo.

 

 

sexta tem lual na praia... sab tem night agitada... dom so relax...

 

 

nao faço questao de ser nada mirabolante. qualquer hospedagem simples me agrada.

 

 

http://www.portalcanoaquebrada.com.br/canoa_quebrada_pousadas.htm

 

[]s

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...