Ir para conteúdo

Canoa Quebrada


Posts Recomendados

  • Membros

pandrade,

 

 

Existe sim a festa a fantasia. É a Festa de Reis e acontece sempre no começo de Janeiro.. geralmente no 1o fim de semana. Eu sou mto frequentadora de Canoa, mas nunca coincidiu minhas datas de estar lá nessa festa, mas todo mundo que vai adora e é super engraçado e divertido. E no mais, sempre rola o luau da Freedom, q é nas sextas e domingos, e sábados se for um fds movimento ou com feriado.. é só vc descer uma falésia e lá está a barraca com muito reggae uma fogueira. É inesquecível e fique até de manhã, pq sair de lá sem ver o sol nascendo é uma perda e tanto..vale mto mto a pena..

 

 

Com relação a hospedagem, eu ja postei aqui sobre a Adolfo's Pousada..é um quintal de uma casa com 5 quartinhos.. equipados de cama de casal, frigobar e ventilador..é muito simples, porem, pra quem quer preço e não super conforto.. vale tentar ficar lá..a diária é 10 ou 15 reais..dependendo da qtde de pessoas pro quarto.. o telefone é 88 3421 7006. É entrando nuns bequinhos, então é melhor ligar ou perguntar pra alguém da tapioca do Adolfo q é a casa dela (a pousada é mais um pouco na frente..)! E não deixem de comer a tapioca dele na volta do luau pela manhã.. ou na Panificadora Litorânea, a coxinha super conhecida.

 

Beijos e qualquer duvida só falarem!

Link para o comentário
  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Huumm interessante essa festa a fantasia, hã?

Estarei lá a partir do dia 12 de Janeiro... tomara que coincida as datas!

 

Estou olhando uma pousada na entrada de Canoa, Pousada Fortaleza!

Alguém conhece?

Sabe dizer se é longe?

Obrigada

 

 

Em canoa.. nada é muuuuito longe, essa pousada fica bem na entrada mesmo, acho que são duas ruas por trás da Brodway (a rua principal).. e na Brodway é onde tudo acontece (a noite) e qnd ela termina, começa as falésias pra descer pra praia! Na minha opinião, não é longe.. mas existem outras pousadas mais perto da praia e da rua principal..

 

Qq duvida, só mandar!

Link para o comentário
  • Membros

De nada Renata!!

As vezes é melhor caminhar um pouco conhecendo o ambiente, do q ficar perto de tudo e não ver nada né?

Eu não tenho problema em andar..pelo contrário..adoro sair caminhando e conhecendo as ruas..pra me virar sozinha! Hehehe..

 

Qualquer coisa, só mandar mensagem particular q tento ajudar! Vou estar em fortaleza nesses dias q vc vem..

 

Bjs!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Diana...

 

Fiquei ano passado na Pousada Tropicalia, bem no inicio da Broadway, do Sr. Jorge... e gostei muito... tem cafe da manha, quartos organizados, estacionamento pro carro.. e o dono é gente finissima... Ainda mais porque me fez um desconto... ::lol4:: Diga que é recomendaçao do Mochileiros.com.

Porem soh tenho coisas boas a dizer de la. Ainda mais porque fica no centrao...

Sò uma dica: Nao pegue um cara de nome Jeremias como guia pelas dunas... ::lol4:: Nem queira saber o porque..., mas se quiser, veja meu relato, que fiz sobre Jericoacoare e Canoa Quebrada...

 

Espero te-la ajudado...bjusss ::tchann::

Link para o comentário
  • Colaboradores
[

Gostaria de saber, dentre as pousadas baratas, qual a melhorzinha: por do sol, pousada europa ou quebra mar?

Obrigada

 

 

Oiee diana,

 

Eu conheço as tres pousadas.. e a melhorzinha na minha opinião é a Por do sol.. A quebra-mar é de frente para praia, mas é bem simples...

Eu concordo com o Michael, a tropicália é uma boa opção, fica na brodway, os preços são convidativos, boas instalações... Eu fiquei nessa agora em novembro...

O quarto triplo com ventilador saiu a 75.00, e com ar a 90,00 a diária do quarto!!!

 

beijos ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...