Ir para conteúdo

Canoa Quebrada


Posts Recomendados

  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Guilherme, ja fiz todos estes Estados, mas um de cada vez, a exceçao de Pernambuco e Paraiba que atravessei de taxi... :lol:

O litoral é maravilhoso. Somente em Jericoacoara que vc tera que subir pra conhecer. Sao todos locais de facil acesso e que, com certeza, serao inesqueciveis. Aproveite pra degustar os pratos locais, alem das frutas e sucos tmb (bah...saudade da pitomba, suco de caja, mangaba, caju colhido no pé, etc.). Outra dica: quando vc for a Paraiba, nao deixe de ir a Cabedelo, proximo de Joao Pessoa. Tem a famosa praia do Jacaré (que é na verdade o rio que desemboca no mar) com o bolero de Ravel todos os dias ao por-do-sol. Va tmb a Areia Vermelha, um banco de areia que fica como se fosse uma praia nos dias de marè baixa. Pra isto precisa consultar a tabua de maré. Sao lugares que conheci e recomendo. Nos falamos ainda. Valeu... ::tchann::

Link para o comentário
  • Membros
pandrade,

 

 

Existe sim a festa a fantasia. É a Festa de Reis e acontece sempre no começo de Janeiro.. geralmente no 1o fim de semana. Eu sou mto frequentadora de Canoa, mas nunca coincidiu minhas datas de estar lá nessa festa, mas todo mundo que vai adora e é super engraçado e divertido. E no mais, sempre rola o luau da Freedom, q é nas sextas e domingos, e sábados se for um fds movimento ou com feriado.. é só vc descer uma falésia e lá está a barraca com muito reggae uma fogueira. É inesquecível e fique até de manhã, pq sair de lá sem ver o sol nascendo é uma perda e tanto..vale mto mto a pena..

 

 

Com relação a hospedagem, eu ja postei aqui sobre a Adolfo's Pousada..é um quintal de uma casa com 5 quartinhos.. equipados de cama de casal, frigobar e ventilador..é muito simples, porem, pra quem quer preço e não super conforto.. vale tentar ficar lá..a diária é 10 ou 15 reais..dependendo da qtde de pessoas pro quarto.. o telefone é 88 3421 7006. É entrando nuns bequinhos, então é melhor ligar ou perguntar pra alguém da tapioca do Adolfo q é a casa dela (a pousada é mais um pouco na frente..)! E não deixem de comer a tapioca dele na volta do luau pela manhã.. ou na Panificadora Litorânea, a coxinha super conhecida.

 

Beijos e qualquer duvida só falarem!

 

Freedom, Reis, Adolfo, tapioca, coxinha... ta tudo na ponta do lapis. obrigado pela atenção camila, tinha até um telefone que pode ser muito util daqui uns dias.

depois do reveillon em fortaleza acho que essa vai ser a nossa primeira parada. agora é só matar uns leões na facul pra viajar tranquilo.

 

Beijo, Paulo

Link para o comentário
  • Membros

estive olhando os post anteriores mais não acheii nada relacionado aos valores dos esportes ( coicas radicais que tem por lá)

estive em cano quebrado em 2006 e vi uns caras pulando de paraquedas, esquibunda um outro lá que e alto pra caramba já foi postado aki o nome mais não me lembro PAOKSSAKOPAKOSPKOPSAKOPASOKP!

gostaria de saber se alguem tem os valores de alguns desses esportes radicais ??

 

vlw. ::cool:::'>

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...