Ir para conteúdo

Canoa Quebrada


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal!

 

Prentendo ir ao Ceará no próximo feriado de 7 de setembro.

Gostaria de conhecer Fortaleza e Canoa Quebrada. Li que até Canoa Quebrada são mais ou menos 3 horas de viagem partindo de Fortaleza, e que só tem uma empresa de ônibus que faz essa linha direta.

Pelo que andei pesquisando, Canoa Quebrada é um lugarejo (bem pequeno), e não vale a pena alugar carro pq lá os passeios são feitos de buggy. O carro seria mesmo apenas para ir de Fortaleza a Canoa Quebrada, chegando lá dá pra se virar a pé pela Vila. Li também que têm várias opções de passeios, e outras atividades também como KiteSurf e quadriciclos.

A viagem no total duraria 4 dias, pensei em reservar 2 para Fortaleza e 2 para Canoa Quebrada.

Eu gostaria que alguém que conhecesse o lugar me dissesse se tudo isso que descrevi é verdade mesmo, tal como pesquisei, e se em 2 dias eu consigo conhecer Canoa Quebrada. :?

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 1 mês depois...
  • Membros

E ai galera!

 

Ficarei uma noite em Canoa Quebrada, chegarei pela manhã e irei embora no outro dia, à tarde.

Minha dúvida é: existe a posibilidade de conhecer algumas atrações naturais de Canoa caminhando, ou todas dependem de buggy?

Fiquei interessado em conhecer a duna Pôr-do-Sol, mas pelo que percebi, ela fica distante de Canoa.

Alguém tem uma base dos preços dos passeios de buggy por lá?

 

Abraços!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

existe a posibilidade de conhecer algumas atrações naturais de Canoa caminhando

 

sim... quase todas...

 

dependem de buggy

 

esquibunda... pois fica no meio da dunas... tipo um oasis... so da pra ir de 4x4 ou buggy...

 

Fiquei interessado em conhecer a duna Pôr-do-Sol

 

fica por tras da cidade... ela e' a primeira coisa que voce ve quando chega em canoa... da pra ir a pe... na moleza...

 

Alguém tem uma base dos preços dos passeios de buggy por lá?

 

100 a 150... pra 4 pessoas... mas varia muito dependendo do trajeto...

 

[]s

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

 

Antes de tudo, que forum excelente! anotei milhares de dicas e estou animadíssima para conhecer CQ.

 

Estarei em fortaleza dia 14, indo para CQ dia 17. A idéia inicial é alugar um carro, prq eu e uma amiga iremos até JP. Mas depois do que li estou avaliando a possibilidade de irmos de ônibus, para ficarmos um tempo a mais em CQ. Depois descer de bus até Natal, Pipa e JP.

 

Queria informações sobre esse descida para NATAL. é tranquilo, tem ônibus saindo de CQ que faça esse trajeto? alguém tem idéia do tempo de viagem?

 

Grande abraço,

 

Lúbina

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

tem ônibus saindo de CQ que faça esse trajeto?

 

Lúbina,

 

acho que nao existe buzao de CQ pro RN... deve ter de ARACATI...

 

alguém tem idéia do tempo de viagem?

 

de CQ a ARACATI = 17 km...

de ARACATI a MOSSORO = 250 km...

de MOSSORO a NATAL = 300 km...

de NATAL a PIPA = 80 km...

de PIPA a JP = 200 km...

 

[]s

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...