Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Que estranho. Eu fui em janeiro e março de 2011 e voltei agora em janeiro de 2012 e não vi diferença nenhuma. Pelo contrário. A cotação do peso estava a 2,50 conta 2,30 da primeira vez.

 

Nem tudo é barato. Mas na Farmacity por exemplo os cosméticos custam metade do preço do que aqui no Brasil. Comer eu acho que dá na mesma. Não é tão barato. Mas pra quem mora em São Paulo está bem acostumado com os preços altos dos restaurantes.

 

Agora hotel em Buenos Aires eu acho muito barato, se comparado com o nordeste brasileiro ou Rio de Janeiro, por exemplo, que cobram fortunas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Buenos Aires os centros de comprar não ficam todos num único lugar.

 

Comércio Popular e Galerias Pacifico (Microcentro - calle Florida e região. Tem também a loja Falabella que tem de tudo)

 

Comércio de Luxo (Retiro/ Recoleta - região da Av. Alvear - Ralph Lauren, Cartier, Mont Blanc, Hermés, Louis Vuitton, Escada, Emenegildo Zegna, todas uma do lado da outra)

 

Outlets (bem afastados do Centro, ficam em Villa Crespo - calles Aguirre, Gurruchaga - Outlets Brandpoint, Lacoste, Nautica, Timberland, Christian Dior, Christian Lacroix, Puma, além de marcas argentinas como Etiqueta Negra)

 

Moda hype e descolada (Palermo, calles Malabia, Honduras - muitas lojinhas de estilistas descolados e iniciantes)

Artigos de couro (calle Murillo - acho que ali é Villa Crespo também - com ótimos preços)

 

Shopping (Abasto Shopping em Abasto - tem muitas lojas e uma Zara bem grande)

 

Recomendo hospedagem no Microcentro ou na Recoleta. A região dos outlets é bom ir de taxi ou de metro (estação Malabia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola, tenho um site que no momento esta vendendo produtos de luxo a preço de fabrica,tudo originalissimo, pois me encontro na europa e pego tudo preço bom neste link www.luxoimports.com , se voce tem interesse tambem vendo roupas como lacoste, ralf lauren, Abercombrie. Pode me contatar por email tambem gabiaraujo_1@hotmail.com obrigado e ate mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente... pensa na pessoa que tá no final da mochila, quase sem grana já. Pensaram? Então, sou eu! hehehehe

 

Qual o outlet mais barato? Eu não quero roupas de marca... eu quero coisas que sejam fabricadas lá, ou artesanais. Como por exemplo um casaco andino lindo que eu comprei em Cuzco... Alguem me sugere algo bem baratinho?

 

Eles aceitam U$$, ou só pesos nas lojas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente... pensa na pessoa que tá no final da mochila, quase sem grana já. Pensaram? Então, sou eu! hehehehe

 

Qual o outlet mais barato? Eu não quero roupas de marca... eu quero coisas que sejam fabricadas lá, ou artesanais. Como por exemplo um casaco andino lindo que eu comprei em Cuzco... Alguem me sugere algo bem baratinho?

 

Eles aceitam U$$, ou só pesos nas lojas?

 

Karla, eu não vi Outlets bem baratinhos. E não olhei somente lojas de marca, inclusive comprei algumas coisas de marcas locais, mas não muito pelo preço ser barato. Comprei uma camisa polo numa camisaria de lá, feita com algodão peruano, que é fantástica, mas custou quase 90 reais, então não dá para dizer que foi baratinha. O negócio é procurar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi gente!

Estou indo para Buenos Aires e Bariloche agora no início de junho e preciso de uma ajudinha, rs! Não quero fazer coooompras não, coisas de marca e etc, estou procurando por roupas e bota, pro frio que vou passar por lá e pra guardar pras próximas viagens. Semana que vem, vou na casa da minha tia, que tem muita roupa/equipamento de frio e deve ter botas também, vou para pegar algumas coisas emprestado. Mas talvez eu não consiga tudo. Estou aqui mesmo só para me prevenir, pois vindo aqui só depois de passar lá, pode ficar muito em cima da hora.

 

Vi que a Junia indicou aqui a loja/outlet Montagne, que tem esses equipamentos, já dei uma olhada no site e por mais que eles não coloquem os preços, eu curti bastante, até porque ficarei hospedada perto de uma. Mas queria saber mais algumas opções também. Então, alguém sabe me indicar? Loja, outlets, o que seja, que venda roupas de frio e neve, tipo primeira pele, fleeces, corta-ventos, calças, meias térmicas, botas, por preços acessíveis!

 

Eu espero mesmo conseguir tudo por aqui, mas se não der, vou ter que comprar por lá mesmo. Qualquer dica tá valendo! Valeu galera! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi gente!

Estou indo para Buenos Aires e Bariloche agora no início de junho e preciso de uma ajudinha, rs! Não quero fazer coooompras não, coisas de marca e etc, estou procurando por roupas e bota, pro frio que vou passar por lá e pra guardar pras próximas viagens. Semana que vem, vou na casa da minha tia, que tem muita roupa/equipamento de frio e deve ter botas também, vou para pegar algumas coisas emprestado. Mas talvez eu não consiga tudo. Estou aqui mesmo só para me prevenir, pois vindo aqui só depois de passar lá, pode ficar muito em cima da hora.

 

Vi que a Junia indicou aqui a loja/outlet Montagne, que tem esses equipamentos, já dei uma olhada no site e por mais que eles não coloquem os preços, eu curti bastante, até porque ficarei hospedada perto de uma. Mas queria saber mais algumas opções também. Então, alguém sabe me indicar? Loja, outlets, o que seja, que venda roupas de frio e neve, tipo primeira pele, fleeces, corta-ventos, calças, meias térmicas, botas, por preços acessíveis!

 

Eu espero mesmo conseguir tudo por aqui, mas se não der, vou ter que comprar por lá mesmo. Qualquer dica tá valendo! Valeu galera! :)

 

Ola Camila,

 

sei que teu problema em Bariloche será o “tempo”, mais a verdade e que e o lugar ideal para comprar roupas porque, independente de que pudera ter alguma diferencia de valor com Buenos Aires (que de existir será mínima), em lugares como Bariloche (cidade onde se praticam esportes de inverno) vai encontrar toda a variedade e ainda mais, quase todas lojas estão perto para você poder percorrer.

 

Igual te passo aqui um listado de lugares em Buenos Aires.

Os três primeiros podes entrar no site que tem preços. Os que não têm endereço e porque podes entrar no site e ver os mesmos, porque tem muitos locais.

 

Naka Outdoors

www.nakaoutdoors.com.ar

Zufriategui 1555 Of 5 - Puente Saavedra

Vicente López - Bs. As. – Argentina

 

Universo Aventura

www.universoaventura.com.ar

Federico Lacroze 2461 - Belgrano - Capital Federal - Argentina

 

DEPORCAMPING

www.deporcamping.com.ar

SUCURSAL PALERMO:

Av. Santa Fe 4830, Buenos Aires

SUCURSAL CENTRO:

Carlos Pellegrini 737, Buenos Aires

 

SCANDINAVIAN

www.scandinavian.com.ar/store/index.php

 

MONTAGNE OUTDOORS

www.montagneoutdoors.com.ar/buscar-un-l ... .php#topee

 

COLUMBIA

www.columbiasportswear.com.ar/buy_Colum ... e_CBA.html

 

ANSILTA

http://www.ansilta.com/home/index.php?ver=puntos_de_venta

 

LIBO (não conheço mais parece ter produtos de avanzada)

www.mawd.info/libo/puntos_de_venta_libo.asp

 

MAKALU

www.makalu.com.ar/puntos-de-venta.html

 

THE NORTH FACE

www.la.thenorthface.com/tiendas/

 

Buenos Aires Sport

Viamonte 758 Tel: 4326-4980

 

El Galpón Ski & Outdoors

Soler 5722 Tel: 4773-2027

 

Euroski Mountain Sports

Paraná 905 esq. Paraguay Tel: 4790-6632

 

Helly Hansen - Jackets

Capitán Gral. R. Freire 1424 Tel: 4551-8682

 

Kombi Ski & Outdoor

Av. Federico Lacroze 2586 Tel: 4554-5459

 

Ski Center

Esmeralda 346 esq. Av. Corrientes Tel: 4326-1207

 

Alpine Skate

Maipú 929

 

Northland Outlet

Forest 401, Ciudad Autónoma de Buenos Aires

 

Huemul Adventure Outlet

Córdoba 4173, Ciudad Autónoma de Buenos Aires

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

EHH! Principe, como sempre dando as melhores dicas! Só me salvando! :D

Pois é, acho que o ideal mesmo seria comprar em Bariloche, mas é aquilo que você sabe, me falta tempo lá! E já que em Buenos Aires eu vou ter tempo, acho que a solução é essa. Até porque, lá vai estar frio também e eu estou pensando em comprar uma bota tipo dessas de trekking pra mim, aí serviria não só pra essa viagem, quanto pras outras também! E acho que a maioria das roupas de frio vou conseguir emprestado, então acho que não vai sobrar muita coisa pra comprar lá não, inclusive, pretendo gastar o menos possível de dinheiro! hehehe

 

Já salvei todos os links aqui, para eu ir nas lojas que forem perto de onde eu vou ficar hospedada.

Mais uma vez, muito obrigada! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...