Ir para conteúdo

Bolívia - Rotas e Meios de Transporte


Posts Recomendados

  • Respostas 768
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Acabo de chegar da Bolíviae, antes de tentar fazer um relato pormenorizado da viagem, adianto algumas informações...

TRANSPORTE: de Sucre a Potosi fui em mais ou menos quatro horas, de onibus (empresa Diana), bem confortável, estrada toda asfaltada!!!! Tem um esquema de taxi que busca no local de hospedagem, mas não entrei em detalhes. De Potosi a Uyuni também fui de ônibus, acho que em cinco horas, estrada recém asfaltada!!!

HOSPEDAGEM: Em Santa Cruz, fiquei no Residencial Bolivar, muito central e com um ambiente bem relax. Aqui vai o link: http://www.residencialbolivar.com/ Em Sucre, Casa Verde B&B foi tudo de bom!!! É central e tem tudo muito bem cuidado, roupa de cama cheirando a limpeza e o dono, René, é muito prestativo para colaborar no que pode. Aqui vai o link: http://www.hotelsucrebedandbreakfast.com/index.html

Quem quiser mais informações, é só entrar em contato.

Sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A fronteira fecha as 20h00 e abre as 08h00.

Sobre os buses de P. Quijarro>Sta Cruz, as poucas informações que consegui coletar são que eles saem a partir das 10h30. Tem outro as 15h30 ou 16h00 e se não me engano o último é as 17h00.

São 10h de viagem. Bus-cama de 3 fileiras Bol 170.

Empresas Trans Bioceanico / Trans Carreton.

Faça a gentileza de confirmar os horários/valores/empresas/informações relevantes aqui no tópico para que todos tenham estas informações mais atualizadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...