Ir para conteúdo

Analândia, Brotas e Itirapina


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Noite para todos os mochileiros de Plantãoo!!!

Pessoal estou querendo passar uma semana na cidade de brotas, alguém poderia me dar dicas de pousadas (mais baratas de preferencias, sou estagiário ainda kkk), destinos de aventura, trekking... tudo que seja referente aos esportes de aventura que a cidade pode-me proporcionar.... Desde já agradeço, Abraços!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola Luiz... vc ja realizou sua viagem? Brotas eh show... recomendo!!! Mas tem passeios q gastará um din din... exemplo: Para visitar as cachoeiras em sua maioria e cobrado uma taxa... que varia conforme negociação, mas vale a pena... vá na areia que canta que e muito legal, faça rafting, resumindo, se adora aventura, esta região eh top!

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • Membros

Pessoal desculpem o coveiro aqui, porém preciso de informações :

 

Pretendo fazer de bicicleta as cidades de Analandia, Itirapina e Brotas. Pergunto aos que conhecem a região, existem estradas rurais como alternativas a rodovia para circular entre estas tres cidades ? Se possivel me informarem em qual lugar ou bairro estas estradas de terra começam.

 

Muito obrigado pela ajuda !

 

Rodrigo

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Silnei changed the title to Analândia, Brotas e Itirapina
  • 5 anos depois...
  • Membros
Em 18/12/2016 em 20:59, Vale_do_Cafe_Guy disse:

Em janeiro vou estar de passagem pela região, mas sem carro. Dá pra fazer algum passeio em Analândia por agência, ou tem algum mototaxi que leve pras cachoeiras?

tb querias aber como ir de Brotas a Analandia, onde comprar onibus desse trecho?

Link para o comentário
  • Colaboradores
Em 17/01/2024 em 03:59, igorilas disse:

tb querias aber como ir de Brotas a Analandia, onde comprar onibus desse trecho?

Igor, gosto bastante desta região de Analândia, mas o transporte ali é bem dificil.

Pra chegar até lá partindo de Brotas, você deve pegar um ônibus de Brotas para Rio Claro, e então pegar outro de Rio Claro para Analândia... É a melhor opção.

Aquela região de Analândia tem muitos atrativos legais, vale uma viagem só pra ela.

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...