Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Acho que a Salomon comprada no Brasil é a bola da vez, como a Snake quando despencou (e agora parece que virou top outra vez).

 

Ou os importadores estão trazendo a linha "seconds" (com defeitos, mas "usável") pra cá ou a Salomon chutou o pau da barraca.

 

Melhor ficar longe.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
realmente muitos fakes e segundas linhas... mais mesmo as compradas a preços exorbitantes em lojas estão deixando a desejar muito... fora que o brasil é muito atrasado no que diz respeito aos lançamentos... pra gente deve vir apenas o que nao vende la fora...

 

Eu acho que é o contrário, trazem pra cá o que é fashion e modelos consagrados clássicos que tem preço em conta terminam não vindo. Que os modelos fashion (ex.: um ano 2D, no outro 3D, no outro 4D, no seguinte 5D, etc) vem uma temporada depois eu concordo, isso acontece com carro, roupa, etc. O hemisfério norte é que tem o privilégio das modas de estação pra quase tudo.

Quanto aos preços exorbitantes, eu não creio que isso signifique calçado original de fábrica que passou pelo controle de qualidade, significa que a loja situou o modelo numa faixa de consumidor que paga esse preço. A Daslu vivia exatamente disso.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Eu já tive uma Titã da Vento e hoje tenho uma Discovery, prefiro a Salomon.

Mas tenho um colega que tem uma Discovery e uma Finisterre, e prefere a Vento.

Não ajudei nada, né? :?

 

 

Agora lascou... ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'>

 

Encontrei uma Salomon Discovery GTX por 404 reais na netshoes. Inclusive já fiz a compra, só falta pagar o boleto. Mas tbm encontrei uma Finisterre por 307 reais, 100 mangos a menos. Os comentários sobre a Finisterre são muitos bons por isso estou em dúvidas em qual comprar.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...