Olá viajante!
Bora viajar?
Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12670 tópicos neste fórum
-
Olá, eu, Luana e meu namorado, faremos uma viagem para o Uruguai, faremos fotos e vídeos, meu namorado é músico, gostaríamos de saber se poderíamos postar um vídeo nosso na página? Ou então alguma foto das paisagens exuberantes do Uruguai?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Heeey hermanos! Alguém da região dos Lagos? Estou em Rio das Ostras, a princípio ficarei até Janeiro e busco companhia pra conhecer a região.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, alguem possui um cambão para vender? Estou procurando e todos estão muito caros e não vale a pena comprar para a viagem e não usar depois... Obrigado Abs
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Bom pessoal, Após muito pesquisar, mudar de local de viagem (primeiramente iria para o leste europeu), decidi que meu mochilão seria para a America do sul, dia 21 de janeiro inicío a jornada! à principio meus deslocamentos serão de onibus (exceto BsAs - ushuia que sera de aviao). E estadia, vou prezar por hostels baratos e couchsurfing, além de usar o HelpX para trabalhar em troca de acomodação por um tempo. Resumindo, vou no estilo mochileiro economico. (ate por que haja grana pra 5 meses de viagem sem economia ) Pego meu vôo para buenos aires dia 21, saindo de guarulhos. vou ficar em BsAs até dia 24 e sigo para ushuaia!! Bom, como meu objetivo principal desse …
-
- 1 resposta
- 887 visualizações
-
-
Tenho interesse de visitar a Guiana Inglesa, mas não sei se preciso de passaporte e visto para visitar Georgetown. Alguém pode me responder?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, pessoal! Tudo bem? Eu quero viajar para a França e gostaria de saber se é possível conhecê-la inteirinha de norte a sul e de leste a oeste em 1 um mês apenas. Obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde pessoal, sou novo aqui, se por acaso estiver postando em lugar errado me a avisem... Tenho uma viajem marcada para o Egito agora em Dezembro, chego no Cairo mas meu destino final é Alexandria. Chego no Cairo dia 14/12 a 01:10 da manhã, pretendo ir até Alexandria de Trem, mas li que só posso usar trens pra turista, isso procede? Ou tenho alguma alternativa melhor pra esse trajeto?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Vou viajar pelo Leste Europeu em Fevereiro, mas só estou com as passagens compradas..ida e volta pela Alemanha dos dias 02/02 até 23/02, roteiro previsto abaixo Berlim - 4 dias Praga - 3 dias Viena - 4 dias Budapeste - 3 dias Cracóvia - 4 dias Estou na duvida se é melhor ir de Berlim ate Praga e terminar pela Polônia ou é melhor ir da Alemanha ate Polônia e terminar em Praga. Podem me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia! Galera, ganhei uma passagem aérea para Paris e preciso fazer a emissão com urgência, porém, ainda não tenho passaporte. Já dei entrada mas vai demorar um pouquinho até ficar pronto. Enfim, preciso saber como vai ficar meu nome e do meu acompanhante no passaporte para passar para a emissão. Conseguem me ajudar? Nomes: Paulo Henrique Furtado Vicente Sulamita da Silva Vicente
-
- 1 resposta
- 7.8k visualizações
-
-
Boa noite mochileiros! Eu quero saber sobre a qualidade da barra quanto à: resistência do do piso ao rasgo, resistência das varetas e impermeabilidade; ou seja, vale apena comprar esta barraca? Preciso de informações empíricas, pois acampo com um irmão deficiente mental e não posso cometer erros, obrigado, Eduardo.
-
-
- 7 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Não sei se vocês já perceberam que de uns tempos para cá, creio eu que por causa da internet e do fácil acesso a informação, todos aqueles destinos secretos que eram bem "roots" e pouquíssimo frequentado, que considerávamos como um refugio para a alma acabaram se popularizando de tal maneira e perderam todo o seu charme. Aqui no RJ, por exemplo, a 10 anos atrás quem teria ouvido falar de Sana, Aldeia Velha, ou Pouso de Cajaíba? Quase não se acha informações sobre esses destinos, e você realmente tinha que ir com alguém que já foi, por que se quer haviam placas na estrada para facilitar a chegada; No carnaval desse ano estive em Capitólio - MG, e percebi que esse …
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia galera estou ajudando um gupo de 3 argentinos(duas meninas e um rapaz) que estão fazendo um mochilão pelo brasil pedindo carona,estão agora aqui por Salvador e com destino a João Pessoa,estão indo hoje em direção a aracaju a galera de aracaju,maceio e recife que puderem ajudar,será muito bom,pode ajudar indicando algum lugar barato pra eles ficarem,ou algum pico que troquem o trabalho deles por hospedagem ou ate mesmo hospedar eles.sou daqui de salvador e conheci eles no Vale do Capao-BA,um amigo meu os hospedou em sua casa durante o fds e hoje eles estão partindo,sao muitooooo gente boa e animados quem puder ajudando com carona tbm é sempre bom kkkk…
-
- 1 resposta
- 859 visualizações
-
-
Galera, sou novo nessa de mochilão, por isso qualquer informação será bem vinda... Fiz recentemente uma viagem à Argentina (em Janeiro desse ano), passei uma semana lá, e foi simplesmente inesquecível. Fui de busão (43 horas de viagem partindo de SP), desbravando todo o Sul do Brasil (experiência incrível). Em Buenos Aires visitei La Boca, Palermo, San Telmo, Nueve de Julio, Obelisco, Retiro, além de ir à Tigre (município vizinho). Fiquei hospedado em Hostel e a interação com os demais foi show. Tomei gosto pela coisa!! Então tô querendo repetir a dose no ano que vem... A viagem seria pra Bolívia entre os dias 02 e 14 de Janeiro, sendo assim pensei no seguinte roteiro…
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite galera! Estou querendo ir para a Europa em Julho, e com a valorização do dólar as passagens tem ficado bem caras..achei voos mais baratos da Ethiopian Airlines, queria saber se alguém ja viajou com essa empresa, e puder contar como foi! Valeu!
-
-
- 14 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Ola pessoal!! Estou com uma programação de fazer a travessia da funicular, de paranapiacaba até Cubatão!! Queria saber se alguem aqui já fez, e quais as piores partes, dicas em geral. Caso alguém queira se juntar será muito bem vindo!
-
- 0 respostas
- 701 visualizações
-
-
Bom dia! Preciso de ajuda... Eu estou atualmente em Istanbul, e pretendo ir para India em uma semana... porem um amigo me informou que nao consigo tirar o visto da India em Istanbul porque estou com visto de turista aqui. É verdade? O que devo fazer? Muito obrigada
-
- 1 resposta
- 777 visualizações
-
-
Bom dia! Preciso de ajuda... Eu estou atualmente em Istanbul, e pretendo ir para India em uma semana... porem um amigo me informou que nao consigo tirar o visto da India em Istanbul porque estou com visto de turista aqui. É verdade? O que devo fazer? Muito obrigada
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Estou pretendendo fazer o trekking de Dientes Navarino e conhecer a região de Ushuaia em 2017, alguem ai com a mesma intenção??
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
-
-
Galera vou fazer um mochilão em janeiro aqui na América do sul com meus amigos e gostaria de saber qual destas duas mochilas é melhor em relação a qualidade e custo x beneficio. Eu olhei essa mochila gargueira NORD Outdoor glcier 70l e olhei a mochila de trilha FORCLAZ 60l QUECHUA. Segue o link delas. Abraço!! http://www.centauro.com.br/mochila-cargueira-nord-outdoor-glacier-70-litros-811848.html?origem=google_kenshoo&utm_source=google_dsa&utm_medium=DSA_Acess%C3%B3rios&utm_campaign=Acess%C3%B3rios%20PDP&gclid=CjwKEAiA6YDBBRDwtpTQnYzx5lASJAC57ObMmKBljDLxtuk7QdWJDPFQNIBNUf-Y8oc8PQ594i1PyxoCYjTw_wcB http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochi…
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde gente. Nao sei se estou no tópico certo..desculpa qualquer coisa, mas enfim. Estou planejando ano que vem ir pra Irlanda pelo WWOOF. Queria saber se alguém já foi , mesmo que seja pra outro país trabalhar nesses projetos. É confiável? Que tipo de documentação devo ter? Obrigada
-
- 0 respostas
- 833 visualizações
-
-
Fala Galera, estou me organizando para ir no spring break 2017 em março. Até agora vi com a empresa 4Fun Turismo que está no preço de 6 mil reais tudo! 7 dias la sem incluir as baladas noturnas Gostaria de ouvir relatos das pessoas que ja foram e as que irão em 2017 também. Sou do Rio de Janeiro, de repente podendo até marcar de ir com um de vocês pois irei sozinho
-
- 0 respostas
- 799 visualizações
-
-
Posso ter problemas com o nome da reserva está Douglas Guarita mas no passaporte está Douglas D Guarita no caso porque meu nome inteiro é Douglas Donizeti Guarita, qual tipo de problema posso ter ?
-
- 1 resposta
- 823 visualizações
-
-
Vou para a Suiça em fevereiro/2017, chegarei por Zurich e sairei por Zurich também. Fiz um roteiro com base nas pesquisas de lugares que quero conhecer, gostaria de sugestões sobre mudar alguma coisa e dicas. Usarei o Swiss Pass para me locomover pelo país. Farei saídas sempre pela manhã pra conhecer outros lugares e fazer bate- e- volta. 03/02 chegarei em Zurique às 11 da manha e dormirei por lá. 04/02 Lucerna - visita Monte Titlis e retorno a Zurique (bate e volta) 05/02 Berna (cidade base) city tour 06/02 Interlaken - subida Jungfraujoch (bate e volta para Berna) 07/02 lauterbrunnen e grindelwald (bate e volta para Berna) 08/02 Leukerbad - Thermas dormir lá …
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá mochileiros e mochileiras... estou com muitas dúvidas sobre essa Ilha, mas com a certeza de que ela será minha próxima viagem. Gostaria de saber alguém que já foi e pode dissipar essas dúvidas. Pode ser por aqui ou por whatsapp, e-mail etc. Entre as dúvidas, queria saber se realmente é isso... se um passeio custa 8.000 pesos colombianos, significa dizer, mais ou menos, 8 reais? kkkkkkkkkkkk Juro que não acredito nisso... só acredito vendo! Além disso, sobre transporte, vida noturna, hospedagem e etc... ME AJUDEM PESSOAS!
-
- 0 respostas
- 804 visualizações
-
-
Pessoal, Vou pra Florianópolis em janeiro e queria ficar uns dias na região de Imbituba/Palhoça para ir pra praia do Rosa, Siriú,Ferrugem, Guarda do Embaú...qtos dias vocês indicam e em qual região ficar?Pensei na praia do Rosa mas gostaria de opinões... Abs
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Vou no final do mês e gostaria de saber se vai estar calor! Obrigado!
-
- 0 respostas
- 817 visualizações
-
-
Oi gente. Alguem indica uma empresa juridica/net, para resolver um no-show ? A empresa aerea disse que perdi todo o trajeto, apesar de ter iniciado viagem. nao sei a quem recorrer
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá! Farei uma viagem ao Uruguai no final do mês e gostaria de tirar uma dúvida. Pesquisando, li em vários lugares que se pagar com cartão de crédito você recebe o IVA (cerca de 16%) de volta, porém em alguns lugares especificava cartão visa outros dizia apenas cartão internacional. Alguém que esteve lá recentemente saberia me dizer qual a a informação correta? Muito obrigada!
-
- 4 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Galera, podem me indicar pousadas ou hospedagem em Andaraí para o réveillon? As que eu entrei em contato estão lotadas já!
-
- 1 resposta
- 944 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom sou menor de idade e meus pais registraram minha viagem no cartório e deixaram uma pessoa como meu responsável, no hotel que ficarei hospedada vou ter que dividir o quarto com essa pessoa ou posso dividir o quarto com outra pessoa? No caso meu responsável é um homem e eu sou uma mulher.
-
- 1 resposta
- 884 visualizações
- 1 seguidor
-