Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Paraná - Roteiros de Viagem

Ajuda mútua entre usuários para planejar roteiros de viagem no Paraná

1. Started by igorilas,

Pessoal. o que acham desse roteiro do PR e SC, pretendo fazer. Qualquer sugestão é bem vinda. Roteiro Paraná e Santa Catarina 22/01 (qua) – Ponta Grossa Manhã: Parque Estadual de Vila Velha: Arenitos, Trilha do Bosque, Lagoa Dourada (5 min) e Furnas (duas). Opcional: tirolesa em cima de uma das furnas e arborismo. R$ 60 – (ter fechado) - 23km Tarde: Cachoeira e Cânion São Jorge – R$30, trilha 20 min Noite: Centro da Cidade, Catedral Sant'Ana, Shopping Palladium 23/01 (qui) - Ponta Grossa - Curitiba Manhã - Buraco do Padre, Favo e Fenda da Freira (40min – R$60) a 900m até 16:30hs, (seg e ter fechado) - 26km Trilh…

2. Boa noite, Alguém pode me dar dicas dos passeios, vi algumas agências, mas achei os valores bem salgados Ilha do Mel Parque Vila Velha Buraco do Padre É possível ir e voltar de ônibus, saindo de Curitiba? Obrigada

3. Alguém tem o contato de um taxi ou transporte que leve de Ponta Grossa a parque Vila Velha, Buraco do padre, e Cachoeiras São Jorge e mariquinha?

• 0 respostas
    • 360 visualizações
  4. Meu plano é o seguinte: No guichê da Gontijo, na minha cidade, planejo comprar, pelo ID Jovem, a passagem (ida e volta) de Palmares/PE a Foz do Iguaçu/PR. Em Foz, pretendo conhecer ela, Puerto Iguazu e Ciudad Del Est, depois disso quero fazer, também pelo ID Jovem, a rota: Curitiba/ Florianópolis/Porto Alegre. (Quero passar uns dois dias em cada uma) Nesse plano, o meu medo é não conseguir ID Jovem, em tempo hábil, para Foz e acabar estacionado em Porto Alegre, Florianópolis ou Curitiba.😅 Caso a ID Jovem não dê certo, quais as outras alternativas que vocês, mochileiros da vida, podem me apresentar?

• 0 respostas
    • 393 visualizações
  5. Started by jaquie,

Olá, estou me programando para ir de São Paulo até Paraná e na volta descer por porto alegre, Florianópolis e Curitiba, gostaria de dicas de estrada e saber um pouco sobre os valores dos pedágios.

• 1 resposta
    • 759 visualizações
  6. Dale mochileiros, Neste video apresentamos um pouco do que foi nossa primeira experiência voluntariando pela Worldpackers. Na Estação Agroflorestal Marumbi tivemos a oportunidade de trabalhar com bioconstrução com os Construtores Livres, manejar as SAFs nas agroflorestas, roçadas, colheitas, aprender uma receita maravilhosa chamada Banamel e muito mais. Também tivemos a oportunidade de conhecer a cidade Morretes e o litoral Paranaense. https://youtu.be/5imVWVMP9O8?sub_confirmation=1

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Pedro.EPM,

Boa tarde, Alguém possui o KML da trilha para o Ciririca a partir da Chácara do Bolinha pelo trajeto "de baixo"? Agradece

• 0 respostas
    • 727 visualizações
  8. Pessoal, bom dia! Vou para Curitiba próxima quinta-feira e passar uma semana. É minha primeira viagem a passeio sozinha e estou meio perdida. Vocês têm dicas legais de passeios/locais ao ar livre ou culturais para fazer por lá nesse período? Desde já agradeço a ajuda! Abraços, Diana

9. Meus caros leitores , Meu nome é Cristhian Alvarenga , amo viajar, nunca escrevi sobre minha experiências mas hoje resolvi escrever este post com objetivo de auxiliar pessoas interessadas em conhecer a região de Foz do Iguaçu, vamos láaaa.... Sou de São Paulo , fiquei hospedado no Rafain Centro Hotel por 5 dias em Foz do Iguaçu, abaixo vou citar meus primeiros gastos: Detalhe fechei pacote com a Decolar com hospedagem + voo + translado + o translado até Cataratas-AR e uma incrível promoção no valor de 50 reais do Kattamaram kkk , esses gastos abaixo são para 3 pessoas , fui junto com meus velhos , primeira viagem deles foi tudo sensacional , segue os gastos kk …

• 0 respostas
    • 3.3k visualizações
  10. Started by Rodrigues Franciele,

Bom dia pessoal! Alguém aqui ja foi para Maringá como é o roteiro de viagem, o que fazer por lá??

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Eai galera, estou querendo me aventurar pela primeira vez pela região sul do país. estou com zero de grana e pretendo fazer esse mochilao no mesmo estilo! se alguém do Rio de Janeiro se interessar 021 983017898 quero um mochilao bem aventureiro , pedindo carona e dormindo onde der... eai... qual vai ser ? Quem topa ???

• 0 respostas
    • 898 visualizações
  12. Boa Tarde Irei fazer este roteiro no inicio do ano, alguém que tenha feito este caminho tem uma sugestão de caminho melhor do que o google maps.? de Cuiabá - Coxipó da Ponte, Cuiabá - MT a Blumenau, SC - Google Maps.pdf

• 1 resposta
    • 822 visualizações
  13. Started by Pamella Maana,

Alguém querendo conhecer o pico agudo? Vamos juntar uma galera que tenha vondade de conhecer. Eu nunca fui mas gostaria muito de ir

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Olá, quero ir pra Curitiba nas férias mês que vem e além do passeio de trem Curitiba-Morretes, o que mais seria interessante fazer? Obrigado!

• Amei!
    • 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Estava pesquisando por aventuras na internete para fazer no carnaval , mas todas as que achei o seguro cobre, e não queria algo tão complicado, porém emocionante. Eu pensei se poderiam me indicar trilhas, montanhas, morros etc, para fazer com a família e só, sem enrolação.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Bom dia, boa tarde, boa noite. 😁 Meu nome é Danilo Bauer, estou saindo de Cuiaba/MT indo de mochilão(carona) até Matinhos/PR. Meu roteiro de viagem, Cuiabá - Rondonópolis - Campo Grande - Umuarama - Curitiba. De Curitiba em frente sigo meu coração, vou onde der vontade, tenho uns postos programados mais nada fixo. gostaria de conhecer a ILHA DO MEL e varias praias e área de camping. Se tiver mais uma maluco(a) interessado em compartilhar esta viagem comigo sera muito bem vindo(a). Esta sera a minha primeira viagem de mochilão, estou super empolgado.

17. Started by João Pedro Michel,

Salve! Iremos fazer essa travessia de bike, e gostaríamos de saber sobre a existência de postos de parada durante o caminho. Grato!

• 0 respostas
    • 1k visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.