Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

  1. Recentemente
  2. Viajantes do mundo, Estou indo para Tai- Ind- Fil.... E estou um tanto confusa quanto a ordem do roteiro. Chego e volto por Bangkok. E quero fazer: Tailândia: Bangkok, Chiang Mai, Krabi ou Koh Phi Phi. Essa é a melhor ordem para ir depois para Indonesia ou Filipinas? Indonésia: Bali, Ilhas Gili Filipinas: El Nido, Coron, Cebu, Boracay O que vcs acham que é imperdível desses lugares, caso tenha que optar. Gostaria de saber se tem um app tipo Goeuro na Europa que acha o melhor preço de locomoção? E se os hostels tem quarto privativo tb? E quais vcs indicam? Gratidão
  3. Ja estive no Pati e pretendo voltar em Janeiro...vamos nos falando.
  4. Ontem
  5. Opa, tô querendo fechar uma trip em maio também de uns 20 dias em Espanha e Portugal.. Só quero ver se consigo pegar a França junto... Assim que eu atualizar meu roteiro ao longo do ano posto por aqui. Abraço!
  6. @eduardan Sem despachar mala e com checkin feito online, em condições normais 3hrs dá tempo tranquilo... o problema é quando tem qualquer problema, onde 3hrs podem sumir muito rapidamente. Talvez de para arriscar porque não é tão caro e a alternativa seria voo com escala ou no outro dia... mas é bem mais arriscado do que eu gosto. Se eu fosse comprar isso, eu verificaria o preço comprando ida e volta separadas, na ryanair não costuma fazer diferença este preço, com a vantagem de que se você perder o voo de ida, evita a dor de cabeça de arrumar o voo da volta. Não tenho certeza, mas imagino que se perder a ida ela cancela volta até arrumar a ida (pratica comum em empresas aéreas, quando a lei não protege)... o problema é que Ryanair cobra EUR100 por pessoa se você fizer o checkin, não aparecer no voo e tentar remarcar... sai mais barato comprar nova passagem de ida.
  7. @DaniloFrederico oiê, tenho de 22/12 a 04/01... Queria acompanhar vocês enquanto puder.
  8. Olá, boa tarde. Vou Passar 10 dias em Medonza e gostaria de indicações de passeios e valores. E sobre quanto mais ou menos de dinheiro tenho que levar.
  9. Estou pesquisando sobre passar uns 10/15 dias (+ou- ultima e primeira semana do ano) partindo sozinho de SP ate Punta, Punta del diablo, Piriapolis, Colonia e etc... a ideia é ser (ou tentar ser) mais alternativo, praia, cultura local, cerveja, hostel, acampar se necessário e etc (nada de se hospedar em cassino kkk).... Ainda nao fechei nada então estou aberto para ideias !!
  10. Obrigada!! para garantir então tentarei comprar a de 45l!!
  11. Uma mochila de 50L tambem ultrapassa as medidas para a bagagem de mão. Querer embarcar com uma mochila desse tamanho pode ate dar certo se a mesma nao estiver muito cheia, mas caso queria arriscar ja saiba das possiveis taxas que terá que pagar la na hora. Uma mochila de 40L - 45L será mais tranquilo de embarcar.
  12. Estou programando Tailândia e Indonésia para o próximo ano, por enquanto, sozinha. Ainda não sei se vou começar pela Tailândia ou Indonésia (vai depender do valor das passagens). A ideia é dividir 15 dias completos para cada país. Tenho +/- uma ideia de roteiro. Se alguém animar ou tiver pensando em ir nessa época, só dar um grito. Tailândia 3 dias Bangkok 3 dias Chiang Mai 4 dias Ao Nang 4 dias Koh Phi Phi Indonésia 4 dias Komodo 4 dias ilhas Gili 3 dias Nusa Penida 3 dias Ubud
  13. Gosto da garantia da Decathlon (Quechua é marca da Decathlon). Uma mochila minha apresentou defeito depois de dois anos - a garantia é de dez - e eles trocaram sem frescura. Bastou apresentar a mochila e a nota fiscal na loja e já levei uma nova pra casa.
  14. Sim, to fazendo mais ou menos esse exercício... Camden tá na 3 mas tb é cheia de lugarzinho caro né! To fazendo cálculo com base na tarifa máxima do Oyster... pro ano de 2019 muda pouco a tarifa teto da zona 2 (7 libras) pra 3 (8,20 libras)... Ainda está longe minha trip, então tô só especulando, e torcendo muito pra libra baixar hahauahaua! Valeu
  15. Eu tb já fui duas vezes, e quero voltar, mas no inverno, quando tudo estiver coberto de neblina e depois abrir! Sou de Londrina-PR. E @Alan Diniz, sempre faço pequenos relatos de aventuras de fds pelo Paraná (link abaixo), se tiver alguma dica bota aí tb já que vc é de uma outra região!
  16. @elida.neves Estou pensando em ir entre essas datas para arraial d'ajuda, mas ainda não tenho nada programado. Vc vai ficar em hostel?
  17. Olá Pamella, tudo bom? Chegou a ir para o Pico Agudo? Apesar do post ser antigo... pergunto pois fiquei 2 anos planejando até chegar um final de semana e ir do nada kkk sem planejar.. Quando eu fui (faz uns 2 meses) tinha um pessoal de Paranavaí lá... eles viajam para vários lugares... o insta deles é: aventureoficial Pode te ajudar a encontrar uma galera para ir novamente... eu pretendo ir novamente, levar alguns amigos que ficaram afim de ir... sou de Cianorte-PR, qualquer coisa manda msg. Abs
  18. Olá, eu vendo dólares em Miami. Aceito transferência bancária no Brasil e entrego dólares nas suas mãos em Miami. Posso aceitar também Reais em Miami ou ativos digitais (Bitcoin e outras moedas). Também posso fazer transferências para sua conta bancária nos EUA. Para total segurança a transação pode ser feita pessoalmente, no seu endereço (pode ser hotel) , dentro de uma agência bancária ou em meu escritório localizado em Downtown Miami (Brickell). Pode me chamar no WhatsApp +55 51 9 9866 9809 (mensagens ou ligações) ou ligar para +1 407 780 1908. Prezo por transparência e segurança. Ricardo Reis WhatsApp +5551998669809
  19. Certo.. Muito obrigado pela resposta, assim já consigo ter uma base do que vou levar hehe.. No meu caso vou tbm com um kit sono saco de dormir/isolante térmico, pois pretendo usar e abusar do CoachSurfing.. e tendo um desses consigo dormir em qualquer lugar que me ofereçam ao menos um chão rs.. Vi que na Decatlhon posso comprar e tenho até 30 dias para troca. Vou pegar o de 50L e testar, se ficar pequeno, troco pelo de 70. Obrigado novamente!
  20. @201313mary muito ampla a sua colocaçao, fica dificil sugerir algo. De toda forma dê uma lida nos relatos de viagem, encontrará muita informaçao e com isso terá um norte pra começar a criar seu roteiro. https://www.mochileiros.com/forum/631-europa/
  21. Não sei te falar sobre ela. Minha namorada usou por um tempo a MH100 feminina e gostou bastante. Eu uso uma Trek 100 e adoro, mas é bem mais cara. Na minha opinião, um bom par de botas é essencial. Eu economizaria em tudo, exceto nas botas. De qualquer forma, gastar o dinheiro dos outros é fácil, né. Abraço e boa viagem.
  1. Mais Resultados


×
×
  • Criar Novo...