Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 61
- Visualizações 23.7k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Aletucs 10 posts
-
Speedy Gonzales 6 posts
-
suianni 4 posts
-
RicardoRM 3 posts
Segundo informações extraídas do relato do zibuia (casal-bolivia-peru-e-2-dias-no-chile-setembro-outubro-2013-t88178.html#p894166) os trâmites migratórios na fronteira da Bolívia seriam os seguintes:
"Tramites na fronteira - docs. exigidos:
- Visto de saída do Brasil.
- Passagem ida e volta (original e cópia). Como não tinha passagem de volta comprada, falei que voltaria de avião do Peru, assim ela não poderia me exigir a passagem visto que eu ia sair pela fronteira de San Matias.
- Cópia do roteiro de viagem.
- Caso eu estivesse visitando alguém, apresentar a carta de visita com todos os dados pessoais e endereço da pessoa que ia me receber em sua casa. Como fui a turismo não apresentei.
- Uma declaração onde continha os meus dados pessoais descrevendo os países pelo qual passaria conforme descrito no roteiro de viagem.
- Dólares (eles contam para ver se o valor é suficiente para a quantidade de dias que está no roteiro). Caso vá utilizar cartão tem que apresentar o cartão e uma cópia do mesmo.
- Reserva de hotel.
- Identidade ou passaporte.
- Certificado de vacinação de febre amarela não me cobraram, mas é bom levar, pois eles podem barrar caso e pessoa não tenha".
Quem tiver novas informações poste aqui pra gente.