Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Paris - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Oi Eu Vou Para Paris Em Outubro de 2008. Também vou para o Aeroporto de Beauvais e de lá vou de Autocarro para a Estação de oprte Maillot... O Bilhete Custa 13 €uros e leva cerca de 1:15mn. O Albergue ke vou ficar vai ser o Hotel Liberty que fica muito perto do centro a pé. O custo da diária por dia para um quarto single é de 42.50€. Não sei se é mt para vc mas é muito recomendado.

Espero ter ajudado...

Melhores Cumprimentos!

Valério Silva

Comprei uma passagem de Roma para Paris e gostaria de saber como devo fazer para ir de Beauvais para Paris, pois vi que demora mais ou menos 1:00 de carro, sendo que pretendo ir do jeito mais barato. Gostaria de saber se vcs conhecem algum albergue que valha a pena me hospedar, vi um que me interessou, pois tem boas notas, é bem barato e próximo de tudo, o nome é Auberge Internationale des Jeunes, vale? Estou indo agora em setembro de 2008. Se puderem me indiquem algum Albergue bom. Obrigado. :D
  • Respostas 389
  • Visualizações 49k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Olá a todos! Desde já agradeço por todas as dicas que venho "pegando emprestado" aqui neste fórum, é tanta coisa boa que vou colhendo aqui e alí que quando me dou conta já estou há horas (e dias!) lendo os relatos da galera... E fazendo minhas anotações, é claro! Foi muito bom ter encontrado este espaço, pra quem está organizando uma viagem por conta própria é uma mão na roda!

Acredito que o local apropriado para a minha pergunta seja este: vou passar por Paris e ficar cerca de 10 dias agora em junho, estou organizando o roteiro mas ainda não fechei nada para a acomodação, que vai ser em hostels/albergues. Minha dúvida principal tem sido sobre em qual região ficar. Alguém tem alguma dica de "bairros" legais/interessantes/práticos ou até mesmo algum hostel em que ficou?? Qualquer sugestão será muito bem vinda!

Grato,

Caio

Olá Caio,

Recomendo demaaaaaiisss a Bastille, é uma região tranquila e ao mesmo tempo animada,com bastantes jovens e opções de cafés e bares. Além disso, achei relativamente barato me hospedar lá. Na verdade depende muito do que procura (balada, tranquilidade, proximidade dos pontos turísticos, preço...). Qualquer dúvida é só falar.

Abraço.

Marseilly

Postado
  • Membros

Obrigado pelas dicas...

Marseilly, geralmente procuro ficar próximo do que o lugar tem de bom pra conhecer a pé ou de bike. Mas como Paris parece ser muito grande mesmo, sei que não vou escapar dos outros meios de transporte! haha

Provavelmente vou ficar a viagem toda em hostels, e sabendo das "dificuldades" em se descansar direito em alguns albergues, acabo dando preferência aos menores e mais aconchegantes... Gostei do que você falou sobre Bastille, vou dar uma pesquisada!

Até mais,

Caio

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

oi pessoal!

Em outubro as coisas costumam estar mega cheias? que horas costuma anoitecer nesse período?

tentei localizar nos sites os horários de funcionamento de algumas atrações, mas fiquei meio perdido nos sites em francês kkkkkk

Postado
  • Membros

Eu pensei exatamente nisso, fugir das atrações gratuitas por causa das filas... muito obrigada

Postado
  • Membros

Digitando de um tablet. Vinicius, nada e mt cheio em outubro, mas e bom ter o passe para filas privativas. No louvre por exemplo tinha fila pra quem tinha o ingresso normal, mas nos entramos direto por termos o paris museum pass. Outra coisa, nao deixe nada mt apertado pq nessa epoca comeca a chover.

Jogue no google paris sunset times e sabera qd escurece.

Todos os sites possuem uma versao em ingles, procure o icone na pag inicial. Alguns como o da torre tem ate em portugues.

Postado
  • Membros

Cara, infelizmente vai ser dificil de usar em outubro. Em todos os dias fez frio pra pelocmenos uma jaqueta. Mas naocusta tentar, haha. Por onde eu usei na italia e portugal veio morador falar comigo. Abs

Postado
  • Membros

Olá pessoal, boa noite!

Vou para Paris em setembro e ficarei no hostel Le Village em Montmartre. Estou montando o roteiro e além dos passeios padrões, como visitar museus, igrejas e palácios, gostaria de sair alguma noite para dançar zouk. Vocês conhecem algum lugar legal? Estou procurando faz tempo e não encontro.

Abraços,

Cris

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Dia 20 é num domingo, já tentou ver se o mesmo também acontece no final de semana seguinte?

Oi, Adriano!

Tentei ver com chegada em 8/10 (ter) e saída em 13/10 (dom) e 22/10 (ter) a 27/10 (dom) e foi normal. Não entendo o pq do dia 20/10 ser ignorado no Hostelworld e no Booking. No Booking, por exemplo, tem 2 (dois) sábados: 19/10 e 20/10. Essa data não é privilégio de Paris, mas sim para qualquer cidade que queira ver a disponibilidade.

Não sei pq...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.