Ir para conteúdo

Arquivo - Paris - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Dia 20 é num domingo, já tentou ver se o mesmo também acontece no final de semana seguinte?

 

Oi, Adriano!

 

Tentei ver com chegada em 8/10 (ter) e saída em 13/10 (dom) e 22/10 (ter) a 27/10 (dom) e foi normal. Não entendo o pq do dia 20/10 ser ignorado no Hostelworld e no Booking. No Booking, por exemplo, tem 2 (dois) sábados: 19/10 e 20/10. Essa data não é privilégio de Paris, mas sim para qualquer cidade que queira ver a disponibilidade.

 

Não sei pq...

Link para o comentário
  • Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Inicialmente, aparece (creio que seja um sistema de busca integrado, que está apresentando esse bug). Mas, se você clicar no hotel de interesse, aparece dia 20 como sendo domingo. O que importa é conseguir reservar ... faça a reserva e mande um e-mail ao hotel pedindo confirmação, é o que sempre faço.

 

Você também pode pedir suporte ao Booking (em inglês). Eles sempre respondem.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Minha esposa, eu e mais um casal de amigos estaremos em Paris e Versailles de 25 a 30 de setembro. Pra otimizar tempo, queremos saber como evitar as filas nas atrações.

 

Não somos muito fãs de museus, então entendia que o Paris Museum Pass não vale a pena, mas gostamos de andar a pé e de metrô.

 

Assim, tem alguma maneira de otimizar tudo isso? Eu pensei no carnê de 10 tickets de transporte para cada um e no Museum Pass, apesar de tudo. Ele corta fila mesmo?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...