Postado Outubro 15, 2022 3 anos Membros Olá a todos, o que tem de maneiro pra fazer em arraial d'ajuda a noite, tipo festas, baladas e etc...
Postado Outubro 17, 2022 3 anos Membros Oi, já estive em Arraial d'Ajuda, mas só fiquei um dia. Dê uma espiada no site "Viaje na viagem ", faça uma busca por" Arraial d'Ajuda" e vc encontrará um tópico sobre o que fazer na cidade à noite. Melhor seria um depoimento de que lá já estivesse, mas este site pode ser de alguma ... Ajuda.
Postado Outubro 17, 2022 3 anos Membros A propósito, Fabiano já voltou de suas peripécias da Grécia e outros ...?
Postado Outubro 18, 2022 3 anos Membros @luviajandorInfelizmente voltei há 1 semana. Estou fazendo um relato da Grécia aqui, mas um pouco sem tempo. Tenho casa em Porto, é de família, então conheço lá há muitos anos, desde pequeno.
Postado Outubro 18, 2022 3 anos Membros A noite em arraial era top há uns 20 anos atrás, hoje em dia é mais fraquinha.
Postado Outubro 18, 2022 3 anos Membros Eu estive em Arraial e Porto Seguro em janeiro de 2020, pré-pandemia, e achei as duas noites animadas, mas diferentes. A de Porto Seguro (tava rolando festa de ano novo ainda kkkk) era na rua, aquela balada gigante, pancadão, mas pode ter sido pela época (bem começo de janeiro). Em Arraial era mais barzinhos, baladinhas menores, mas tb não procurei pra saber se tinha mais coisa! Tinha vários artistas de rua tocando, uns doido dançando, tb foi divertido!
Postado Outubro 18, 2022 3 anos Membros tem aqueles "quiosques/beach clubs" enormes na praia do parracho que costumam ter show e festas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.