Ir para conteúdo

Bloqueio de usuário [Resolvido]


Posts Recomendados

  • Colaboradores
6 minutos atrás, SilviaAlves disse:

Acho que não resolveria e nem necessário, no máximo ele vai fazer questão de enfatizar nas postagens que muitos aqui do fórum não gostam dele hahaha so ignorar o usuário não é o ideal, mas para manter o espírito democrático do fórum, é o que dá pra fazer. As vezes tenho vontade de  meter umas respostas atravessadas, mas aí deixaria aquela vibe de 💩 no fórum, tipo grupos de Facebook hahaha

Então o melhor é deixar o sujeito falando sozinho mesmo. 

Eu acho que temos é que responder. Quem sabe se todos nós pararmos de passar vontade ele se toca? Já vi ele levando várias enquadradas e ficar bem quietinho!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
30 minutos atrás, SilviaAlves disse:

Acho que não resolveria e nem necessário, no máximo ele vai fazer questão de enfatizar nas postagens que muitos aqui do fórum não gostam dele hahaha so ignorar o usuário não é o ideal, mas para manter o espírito democrático do fórum, é o que dá pra fazer. As vezes tenho vontade de  meter umas respostas atravessadas, mas aí deixaria aquela vibe de 💩 no fórum, tipo grupos de Facebook hahaha

Então o melhor é deixar o sujeito falando sozinho mesmo. 

Poxa, post brilhante!

A questão aqui são os novatos, que até assustam com respostas atravessadas. A esmagadora maioria aqui ajudam  na maior boa vontade.

Ele quer isso, que as pessoas procure ele para "negociar", entendo muito bem a cabeça dele, na verdade conheço ele de vários fóruns por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O que mais me irrita nessas pesosas é querer comentar sobre lugares que nunca foi, ou sobre coisas que nunca usou

é impressionante o número de postagens em que ele mesmo coloca que não foi a tal lugar mas mesmo assim quer opinar ou fazer algum paralelo com alguma viagem que já tenha feito, mesmo não tendo relação alguma com a do tópico em questão

 

 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Não tem nada a ver com o tópico, mas que legal ver uma postagem tão animada e com tanta interação! :D

Assim gente, deixando minha parcela... eu tento exercitar ao máximo a tolerância, em enxergar o lado bom (mesmo de coisas extremamente tóxicas), e é assim que eu me estimulo a tentar manter minha postura.

Como sou servidor público, e trabalho especificamente na cobrança de dívidas, eu acabo atendendo muita gente grosseira e desinformada durante o expediente.

Não obstante, participo de grupos de amigos, de esportes, e muitas vezes assumo a posição de organizador - e buscar a saúde de um grupo através da democracia é bem complexo.

Especificamente quanto ao usuário 'aquele que não pode ser nomeado', é visível que há algo triste em sua vida (nunca soube de sua história), mas noto sua postura passivo agressiva, e suas opiniões polarizadas, como se estivesse constantemente irritado.

Não acho que a atitude dele seja correta, mas, como pontuei acima, nas eventuais interações que tive com ele aqui no fórum, me esforcei para absorver o que poderia haver de útil em suas palavras, e na medida que pude, ignorei e evitei as provocações.

Mas de fato, não acho saudável e discordo da forma que ele expõe suas ideias - educação é fundamental!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 hora atrás, casal100 disse:

Silnei, me desculpa tá, mas comigo não, esse tipo de pessoa não aceita o contraditório, vc já falou com ele várias vezes, portanto nem perco meu tempo com diálogo dessa natureza.

Não vejo sentido em tópico privado, pois ele seguramente já leu este aqui e em público tem até mais efeito...

já defendi ele no passado, mas a meses é 1 dos 2 usuários que ignoro.

Sou da opinião que ferramenta para bloquear, com os poderes pedidos neste tópico, não faz falta e seria potencialmente prejudicial. Bloquear alguém de ler ou responder ao que vc escreveu, seria censura de um usuario a outro, com efeito no forum inteiro... acho que apenas admins devem ter este poder!

Usuarios normais podem ignorar ou denunciar e reclamar!... as regras do que pode ser postado, já existem. Se alguém é tão ruim que merece este tratamento, pode ser advertido, suspenso ou até mesmo banido.

 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
38 minutos atrás, renata83 disse:

Não vejo sentido em tópico privado, pois ele seguramente já leu este aqui e em público tem até mais efeito...

já defendi ele no passado, mas a meses é 1 dos 2 usuários que ignoro.

Sou da opinião que ferramenta para bloquear, com os poderes pedidos neste tópico, não faz falta e seria potencialmente prejudicial. Bloquear alguém de ler ou responder ao que vc escreveu, seria censura de um usuario a outro, com efeito no forum inteiro... acho que apenas admins devem ter este poder!

Usuarios normais podem ignorar ou denunciar e reclamar!... as regras do que pode ser postado, já existem. Se alguém é tão ruim que merece este tratamento, pode ser advertido, suspenso ou até mesmo banido.

 

Renata, eu já reclamei várias vezes e, tenho certeza absoluta que o administrador já advertiu (o adm já me advertiu e eu aceitei numa boa, pois discuti assuntos que não condiz com o fórum).

Sinceramente, tem pessoas que querem isso, azucrinar a vida dos todos, não aguento mais esse tipo de coisa! Esse Rei do mico não é fácil não!

Editado por casal100
  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...