Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bloqueio de usuário [Resolvido]

Postado
  • Membros

Existe alguma maneira de bloquear um usuário chato, ou só ignorar? Tem usuário que não "merece" ler o que postamos, inclusive tem alguns que já ignoro.

• Respostas 61
  • Visualizações 10.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• @D FABIANOlê esse tópico aqui.. estão querendo ir para o Chile no inverno, olha que absurdo. 

• Eu já discordei de vc alguma vez, acho que na pandemia. Mas isso nunca seria motivo de bloqueio pra mim. Pessoas diferentes aqui no forum é a chave para o conteudo rico que é gerado aqui. E eu leio to

• Juliana Champi
    Juliana Champi

Exatamente, eu já li várias coisas aqui com as quais não concordo, mas nada que me faria bloquear a pessoa. Acho que todos aqui estamos falando da mesma pessoa, que só ontem: "ao contrário do Bra

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
15 horas atrás, Roberto Brandão disse:

Existe alguma maneira de bloquear um usuário chato, ou só ignorar? Tem usuário que não "merece" ler o que postamos, inclusive tem alguns que já ignoro.

Roberto, sei que as vezes entrei numas discussões sem sentido aqui, desvirtuei o sentido do fórum, acho que alguém já me bloqueou, mas corrigi meu rumo, e voltei na humildade a centrar somente no espírito do fórum. 

Eu, por exemplo, como não fico em cima do muro, até hoje, depois de mais de 15 anos como participante aqui, só exerci o bloqueio a somente uma pessoa(D'fabiano), não pelos posts sobre viagens,  mas como responde a algumas pessoas, principalmente as novatas, sei que somos uma comunidade de ajuda mútua, estamos aqui para difundir o que sabemos sobre "Viajar", aqui não tem ninguém melhor do que o outro. 

Desculpem ter citado o nome do indivíduo,  para ele se tocar e entender o espírito do nosso querido fórum. 

Se por acaso, alguém tiver algo sobre o que expus aqui, pode discordar, mas preciso fazer  essa colocação. Esse fórum não pode morrer!!!

Postado
  • Membros

Eita @casal100 é de tú que tão falando?  🤣  

Pensei que era outro usuário.   

23 minutos atrás, casal100 disse:

Esse fórum não pode morrer!!!

Enquanto eu estiver vivo, não morre não.    

Agora, depois que eu morrer cês vão pro Zap, Facebook, essa merda aí!!  kkkkkk

Postado
  • Membros
16 minutos atrás, Silnei disse:

Eita @casal100 é de tú que tão falando?  🤣  

Pensei que era outro usuário.   

Enquanto eu estiver vivo, não morre não.    

Agora, depois que eu morrer cês vão pro Zap, Facebook, essa merda aí!!  kkkkkk

Fala Silnei, eu sei disso, isso aqui já não é seu mais, é nosso!!! Kkkkk  Fica esperto que podemos sequestrar o fórum de vc! Kkkk

E, vc se cuida heim rapaz, não vai morrer antes de mim, deixa eu morrer antes...

Postado
  • Membros
  • Este é um post popular.
1 hora atrás, casal100 disse:

Roberto, sei que as vezes entrei numas discussões sem sentido aqui, desvirtuei o sentido do fórum, acho que alguém já me bloqueou, mas corrigi meu rumo, e voltei na humildade a centrar somente no espírito do fórum.

Eu já discordei de vc alguma vez, acho que na pandemia. Mas isso nunca seria motivo de bloqueio pra mim. Pessoas diferentes aqui no forum é a chave para o conteudo rico que é gerado aqui. E eu leio todos os seus relatos e contribuiçoes, pq são muito bons.

A questão vai muito além de discordar, o que é natural e saudavel. Mas como vc já matou a charada e citou o personagem, é a forma como é feita. A necessidade de se mostrar superior (mesmo não sendo, pq ninguém é), e o que mais me irrita nesse individuo, a necessidade de entrar em TODOS os posts e desestimular e criticar a viagem alheia. Pq vai de encontro ao principal objetivo do fórum, que é estimular as pessoas a viajarem. Pra ele existe apenas a forma dele de viajar, e tudo que saia dessa forma ele simplesmente rechaça e muitas vezes é grosseiro e classista. Como vc disse, eu só lamento pelos novatos que chegam aqui e dão o azar de ser recepcionados por ele 😅.

Editado por Nani84

Postado
  • Membros

Eu vou criar um fórum pra gente conversar com ele no privado pra ver se a gente resolve isso de uma vez. 

Posso incluir todos aqui? 

Postado
  • Membros
1 minuto atrás, Silnei disse:

Eu vou criar um fórum pra gente conversar com ele no privado pra ver se a gente resolve isso de uma vez. 

Silnei, me desculpa tá, mas comigo não, esse tipo de pessoa não aceita o contraditório, vc já falou com ele várias vezes, portanto nem perco meu tempo com diálogo dessa natureza.

Postado
  • Membros
9 minutos atrás, Nani84 disse:

Eu já discordei de vc alguma vez, acho que na pandemia. Mas isso nunca seria motivo de bloqueio pra mim. Pessoas diferentes aqui no forum é a chave para o conteudo rico que é gerado aqui. E eu leio todos os seus relatos e contribuiçoes, pq são muito bons.

A questão vai muito além de discordar, o que é natural e saudavel. Mas como vc já matou a charada e citou o personagem, é a forma como é feita. A necessidade de se mostrar superior (mesmo não sendo), e o que mais me irrita nesse individuo, a necessidade de entrar em todos os posts e desestimular e criticar a viagem alheia. Pq vai de encontro ao principal objetivo do fórum, que é estimular as pessoas a viajarem. Pra ele existe apenas a forma dele de viajar, e tudo que saia dessa forma ele simplesmente rechaça e muitas vezes é grosseiro e classista. Como vc disse, eu só lamento pelos novatos que chegam aqui e dão o azar de ser recepcionados por ele 😅.

Poxa, muito obrigado pelas palavras. Naquela oportunidade fui infeliz em abortar um tema tão sério, no forum. Mas ficar em casa, para quem gosta de liberdade foi penoso, quase pirei.

Fico muito feliz por ter "perdoado" esse meu deslize, por isso que digo: só estaremos prontos quando morremos, tenho muito que aprender ainda, sou novo, só 64. Um dia estarei pronto.

E seu pai, tá tudo bem?

Postado
  • Membros
13 minutos atrás, Silnei disse:

sim

Postado
  • Membros
8 minutos atrás, Silnei disse:

Acho que não resolveria e nem necessário, no máximo ele vai fazer questão de enfatizar nas postagens que muitos aqui do fórum não gostam dele hahaha so ignorar o usuário não é o ideal, mas para manter o espírito democrático do fórum, é o que dá pra fazer. As vezes tenho vontade de  meter umas respostas atravessadas, mas aí deixaria aquela vibe de 💩 no fórum, tipo grupos de Facebook hahaha

Então o melhor é deixar o sujeito falando sozinho mesmo. 

Postado
  • Membros
20 minutos atrás, Nani84 disse:

A questão vai muito além de discordar, o que é natural e saudavel. Mas como vc já matou a charada e citou o personagem, é a forma como é feita. A necessidade de se mostrar superior (mesmo não sendo), e o que mais me irrita nesse individuo, a necessidade de entrar em todos os posts e desestimular e criticar a viagem alheia. Pq vai de encontro ao principal objetivo do fórum, que é estimular as pessoas a viajarem. Pra ele existe apenas a forma dele de viajar, e tudo que saia dessa forma ele simplesmente rechaça e muitas vezes é grosseiro e classista. Como vc disse, eu só lamento pelos novatos que chegam aqui e dão o azar de ser recepcionados por ele 😅.

Exatamente, eu já li várias coisas aqui com as quais não concordo, mas nada que me faria bloquear a pessoa. Acho que todos aqui estamos falando da mesma pessoa, que só ontem:

"ao contrário do Brasil que não tem nada pra ver"

"pq vc vai viajar, não vai votar"

"acampar no frio"?

"vc foi em tal e tal lugar que não gosto, não foi no lugar x"?

"não despache mala, eu não despacho"

HAJA SACO.

É possível aconselhar e até mesmo discordar civilizadamente, sem arrogância, mas o tal é a régua do mundo, os lugares que ele não gosta não prestam, quem não fica 3 meses no destino não conheceu nada, viajar de carro é uma bosta (pq o tal não dirige), ou seja, o que não é do gosto da pessoa, ele dá por errado na vida de todo mundo, e com isso, além de irritar muitos aqui no fórum, como eu já disse, presta um desserviço aos menos avisados.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.