Ir para conteúdo

Bloqueio de usuário [Resolvido]


Posts Recomendados

  • Colaboradores
16 minutos atrás, Roberto Brandão disse:

Existe alguma maneira de bloquear um usuário chato, ou só ignorar? Tem usuário que não "merece" ler o que postamos, inclusive tem alguns que já ignoro.

Eu acho que só dá pra ignorar, vc não vê mais o que a pessoa escreve, mas ela continua vendo o que vc escreve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu queria muito que tivesse bloqueio. Pq na opção Ignorar as respostas da pessoa nos post ainda aparecem nominalmente de forma recolhida, e é meio irresistivel abrir pra ver as barbaridades que ela ainda continua falando 😅🤣

  • Hahahaha! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
7 horas atrás, Nani84 disse:

Eu queria muito que tivesse bloqueio. Pq na opção Ignorar as respostas da pessoa nos post ainda aparecem nominalmente de forma recolhida, e é meio irresistivel abrir pra ver as barbaridades que ela ainda continua falando 😅

Kkk. Se abrir mensagens ignoradas é irresistivel, conseguir bloquear não resolveria seu problema!

Vc, como boa viciada neste site, acabaria abrindo os tópicos ativos em janela anonima, só para ver o que está 'perdendo". :)

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
9 horas atrás, Nani84 disse:

Eu queria muito que tivesse bloqueio. Pq na opção Ignorar as respostas da pessoa nos post ainda aparecem nominalmente de forma recolhida, e é meio irresistivel abrir pra ver as barbaridades que ela ainda continua falando 😅🤣

Eu leio só pra aumentar o ranço e depois ficar com certa pena! A pessoa é um desserviço ao objetivo do fórum.

  • Gostei! 1
  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Admin
15 horas atrás, Roberto Brandão disse:

Existe alguma maneira de bloquear um usuário chato, ou só ignorar? Tem usuário que não "merece" ler o que postamos, inclusive tem alguns que já ignoro.

Por enquanto só tem o botão ignorar mesmo.  

Pra quem não sabe como funciona. Entre no perfil da pessoa ou passe o mouse em cima do avatar do usuário e clique no botão ignorar. 

IGNORAR.png

@Roberto Brandão

Usei teu perfil como exemplo só pra te responder e mostrar como funciona, viu. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...