Ir para conteúdo

Bloqueio de usuário [Resolvido]


Posts Recomendados

  • Colaboradores

@eduardokevin_

Hahahaha! Se BBB fosse tão divertido quanto isso eu certamente assistiria! ::lol4::

 

Eu pensei eu uma solução e queria deixar aqui como contribuição para o site! 😉

 

Para evitar de assustar novos membros desavisados, poderiam criar um selo (esses que aparecem na frente da nossa foto) de "Café com Leite"! ::lol3::

Assim o novo membro já saberia que precisa esperar outra pessoa vir para ajudá-lo com suas duvidas e assuntos.

Seria algo do tipo: Toma aqui essa balinha e vai brincar para lá agora que os adultos precisam conversar!

 

A ferramenta de busca também teria um campo de: "Incluir Café com Leite?".

Era só clicar em "não" e ser mais assertivo nas buscas!

 

O símbolo poderia ser uma caneca com o vapor subindo em uma linda tarde de outono!

 

Fica aí a dica! ::lol3::

  • Hahahaha! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Admin

Esse site já teve muita treta. Depois que inventaram as redes sociais a gente se livrou dos treteiros. 

Hoje só sobrou nosso ilustre "Lobo de WalMart" criando essas tretinhas aí

Tem que ter paciência, pq já tentei de tudo, só funciona na base da paciência mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
8 horas atrás, Juliana Champi disse:

rindo até o apocalipse! hahhahahahauahauaha

Essa foi ótima mesmo!

Dia 28 de janeiro completei 18 anos de participação aqui no nosso querido fórum. 

Esse fórum de certa forma mudou minha trajetória de vida, pois tive que fazer algumas opções na minha vida, e aqui achei o lugar ideal para trocar umas ideias, nem sempre foram discussões saudáveis, as vezes extrapolei em algumas discussões sem sentido, mas o nosso querido SILNEI, deu um jeito nisso, dando uns puxões de orelha em mim. Por isso, hoje, evito entrar em discussão que não leva a nada. Até pq, não conseguimos mudar a gente mesmo, imagina as pessoas e o mundo, isso deixo para os sábios!

Fórum também é educação, né Pai!

Editado por casal100
  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
2 horas atrás, casal100 disse:

Essa foi ótima mesmo!

Dia 28 de janeiro completei 18 anos de participação aqui no nosso querido fórum. 

Esse fórum de certa forma mudou minha trajetória de vida, pois tive que fazer algumas opções na minha vida, e aqui achei o lugar ideal para trocar umas ideias, nem sempre foram discussões saudáveis, as vezes extrapolei em algumas discussões sem sentido, mas o nosso querido SILNEI, deu um jeito nisso, dando uns puxões de orelha em mim. Por isso, hoje, evito entrar em discussão que não leva a nada. Até pq, não conseguimos mudar a gente mesmo, imagina as pessoas e o mundo, isso deixo para os sábios!

Fórum também é educação, né Pai!

Meu registro aqui data de 2014, mas na verdade eu tive outra conta antes que acabei perdendo.

Minha primeira conta era de 2004-05, eu era adulta-adolescente solteira e viajava por aí vida loca, rs! Passei um tempo de "transição" pra vida adulta real me ferrando muito, hahauahaua... perdi essa minha primeira conta e voltei em 2014, mas já lia desde antes, mesmo sem acesso.

Acho que tirando minha participação ácida neste tópico específico, nunca briguei com ninguém aqui, hahahauaha!! E ah, me lembro de uma única outra pessoa polêmica que nunca mais apareceu, o Trota, rs!
 

Editado por Juliana Champi
  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
8 minutos atrás, Juliana Champi disse:

Meu registro aqui data de 2014, mas na verdade eu tive outra conta antes que acabei perdendo.

Minha primeira conta era de 2004-05, eu era adulta-adolescente solteira e viajava por aí vida loca, rs! Passei um tempo de "transição" pra vida adulta real me ferrando muito, hahauahaua... perdi essa minha primeira conta e voltei em 2014, mas já lia desde antes, mesmo sem acesso.

Acho que tirando minha participação ácida neste tópico específico, nunca briguei com ninguém aqui, hahahauaha!! E ah, me lembro de uma única outra pessoa polêmica que nunca mais apareceu, o Trota, rs!
 

Vc também é das antigas então, vc é da paz mesmo! Eu já fui das TRETAS aqui também, ainda exercito essa face maluca minha por aí, mas aqui nunca mais. Kkkkkkkk

 

Trotatorres, das antigassss mesmo, o relato dele para Torres Del paine me incentivou muito a seguir para aquela região e me apaixonei por lá. 

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...