Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Café Solúvel pode ser levado em bagagem de mão para Portugal?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pretendo levar café solúvel para minha viagem a Portugal.

Como irei alugar um motorhome, quero economizar no café da manhã. pois o café é muito caro na Europa.

Postado
  • Autor
  • Membros
5 horas atrás, pmichelazzo disse:

Pode ser levado, mas não creio que valha a pena. O custo na Europa não é tão diferente do Brasil.

Pensei que era muito, mais muito mais caro.

Postado
  • Membros
  1. Oi, acho também que não vale a pena levar, mas só pra tirar a dúvida dei uma espiada nos preços do café solúvel nescafé 200gr: no  supermercado Extra aqui no Brasil estava em torno de R$20,00, em Lisboa no Supermercado Continente E7,29. Parece que lá tá o dobro do preço.

eu 

Postado
  • Membros
9 horas atrás, luviajandor disse:
  1. Oi, acho também que não vale a pena levar, mas só pra tirar a dúvida dei uma espiada nos preços do café solúvel nescafé 200gr: no  supermercado Extra aqui no Brasil estava em torno de R$20,00, em Lisboa no Supermercado Continente E7,29. Parece que lá tá o dobro do preço.

Aqui o porque não acho que valha a pena.

Screenshot 2.jpg

Postado
  • Autor
  • Membros
13 horas atrás, luviajandor disse:

eu 

Foi por esse motivo a minha pergunta, pesquisei e encontrei preços absurdos comparados aos praticados aqui no Brasil. Me parece que eles importam café colombiano e brasileiro, tem esses custos de importação e transportes.

Postado
  • Membros
7 horas atrás, joshilton disse:

Foi por esse motivo a minha pergunta, pesquisei e encontrei preços absurdos comparados aos praticados aqui no Brasil. Me parece que eles importam café colombiano e brasileiro, tem esses custos de importação e transportes.

Como o @pmichelazzo já comentou, vc pode sim levar na bagagem de mão... e se tiver espaço sobrando ok... só tb concordo que não vale a pena, é um custo muito pequeno, ainda que vc compre lá um pouco mais caro, pra vc ocupar espaço precioso!

Postado
  • Membros

Tá certo ecomizar uns trocado nas viagens, isso é salutar.

Mas o maior valor, chama-se tranquilidade.  Toda viagem, por mais curta que seja, tem seu stress!

Veja a situação, vc chega em Portugal e no raio-X detecta uma substância orgânica na sua bagagem, aí resolvem te separar para uma averiguação mais aprofundada, ISSO VAI GERAR UM STRESS, pode não acontecer nada, mas se o agente não tiver num bom dia e não for com a "cara" do sujeito, pode achar alguma coisa errada,  aí para ser deportado, não custa nada.

Não sou pessimista e nem alarmistas, mas não tem coisa melhor do que não ser abortado fora do país.......por causa de trocados......NAO VALE A PENA MESMO!!!!!

Postado
  • Membros

@joshiltonQuando fui várias vezes a Portugal e  a Espanha,fiquei abismado,pois não há verificação do que leva na bagagem,por isso desconsidere a opinião acima.A não ser que a pandemia deu também na fiscalização,pois não existia raio x,Mas,só vale a pena mesmo se não gostar de Nescafé,que é o existente lá.O café que dizem ser caro é o normal,não o instantaneo,que esse há por todas as partes.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.