Postado Janeiro 19, 2023 3 anos Membros Se vc voltasse nesse ano (novembro, 2023) a Portugal, Qual rota vc faria partindo de Lisboa num motorhome, tendo que incluir as alideias históricas e bem pouca ou quase nenhuma praia? Qual a cidade que vc jamais deixaria de passar e porque? Editado Janeiro 19, 2023 3 anos por joshilton
Postado Janeiro 19, 2023 3 anos Membros Para o Norte.A história de Portugal está em várias cidades, mas principalmente em Coimbra e Guimarães, aonde tudo começou e em Batalha, aonde até o nome lembra da batalha de independência do país, cujo local é demarcado, mas não fui ali,só conheço o mosteiro de Batalha.
Postado Janeiro 19, 2023 3 anos Autor Membros 4 horas atrás, D FABIANO disse: Para o Norte.A história de Portugal está em várias cidades, mas principalmente em Coimbra e Guimarães, aonde tudo começou e em Batalha, aonde até o nome lembra da batalha de independência do país, cujo local é demarcado, mas não fui ali,só conheço o mosteiro de Batalha. Antes se chamava Porto Cale
Postado Janeiro 27, 2023 3 anos Membros Joshilton! Planejei uma viagem que seria 2017 com 23 dias em Portugal baseado neste roteiro. Escolhi por ser rotativo (voltar onde partiu) e haver lugares para estacionar. Hospedagens, é claro, cada um escolhe o que ficar melhor. Adicionei lugares, eliminei e determinei mais ou menos tempo. https://www.viajenaviagem.com/portugal-carro-algarve-alentejo-serra-estrela-dicas/
Postado Janeiro 29, 2023 3 anos Autor Membros Em 27/01/2023 em 15:09, FlavioToc disse: Joshilton! Planejei uma viagem que seria 2017 com 23 dias em Portugal baseado neste roteiro. Escolhi por ser rotativo (voltar onde partiu) e haver lugares para estacionar. Hospedagens, é claro, cada um escolhe o que ficar melhor. Adicionei lugares, eliminei e determinei mais ou menos tempo. https://www.viajenaviagem.com/portugal-carro-algarve-alentejo-serra-estrela-dicas/ Vou dar uma olhada, sempre é bom ler tudo de quem já foi.
Postado Fevereiro 1, 2023 3 anos Membros Em 27/01/2023 em 16:09, FlavioToc disse: Joshilton! Planejei uma viagem que seria 2017 com 23 dias em Portugal baseado neste roteiro. Escolhi por ser rotativo (voltar onde partiu) e haver lugares para estacionar. Hospedagens, é claro, cada um escolhe o que ficar melhor. Adicionei lugares, eliminei e determinei mais ou menos tempo. https://www.viajenaviagem.com/portugal-carro-algarve-alentejo-serra-estrela-dicas/ Rapaz, deu ate vontade de fazer de trem algum dia. Nao sabia que Serra da Estrela era uma cidade, so conhecia o famoso queijo da Serra da Estrela! Vale provar com vinho verde na beira do Douro... Ver para crer.
Postado Fevereiro 1, 2023 3 anos Autor Membros 7 horas atrás, Rafael_Salvador disse: Rapaz, deu ate vontade de fazer de trem algum dia. Nao sabia que Serra da Estrela era uma cidade, so conhecia o famoso queijo da Serra da Estrela! Vale provar com vinho verde na beira do Douro... Ver para crer. Eu irei alugar um motorhome para ficar "livre" e ir onde desejar, fiz os calculos e sai bem mais em conta alugar um, que ficar em pousadas e comprando comidas e bebidas. Irei postar TUDO aqui essa minha nova experiencia com motorhome.
Postado Fevereiro 1, 2023 3 anos Membros Oi Rafael, A serra da Estrela não é uma cidade, é uma região. A Serra da Estrela insere-se no território de seis municípios: Guarda, Manteigas, Gouveia, Seia, Celorico da Beira e Covilhã, todos situados no distrito da Guarda exceto o último referido, que pertence ao distrito de Castelo Branco. Joshilton, agurardaremos o seu relato.
Postado Fevereiro 1, 2023 3 anos Membros Bem , não sei se vc já fez o roteiro. Mas , se vc pretende visitar as aldeias históricas de Portugal, dê uma espiada em "blog.yescapa.pt/blog/2021/10/25/aldeias-históricas-portuguesas-autocaravana", tem muita informação como viajar de motorhome por essa região.
Postado Fevereiro 1, 2023 3 anos Autor Membros 5 horas atrás, luviajandor disse: Bem , não sei se vc já fez o roteiro. Mas , se vc pretende visitar as aldeias históricas de Portugal, dê uma espiada em "blog.yescapa.pt/blog/2021/10/25/aldeias-históricas-portuguesas-autocaravana", tem muita informação como viajar de motorhome por essa região. Eu alugeui o motorhome por essa empresa, Yescapa, porém não tinha visto esse blog. Muito obrigado pela informação. Irei ver nesse momento. Sim, irei as Aldeias Históricas.
Postado Fevereiro 1, 2023 3 anos Autor Membros 9 minutos atrás, joshilton disse: Eu aluguei o motorhome por essa empresa, Yescapa, porém não tinha visto esse blog. Muito obrigado pela informação. Irei ver nesse momento. Sim, irei as Aldeias Históricas. Infelizmente : Página não encontrada A página que você procura não existe. Editado Fevereiro 1, 2023 3 anos por joshilton
Se vc voltasse nesse ano (novembro, 2023) a Portugal, Qual rota vc faria partindo de Lisboa num motorhome, tendo que incluir as alideias históricas e bem pouca ou quase nenhuma praia? Qual a cidade que vc jamais deixaria de passar e porque?
Editado por joshilton