Postado Janeiro 19, 2023 3 anos Membros Se vc voltasse nesse ano (novembro, 2023) a Portugal, Qual rota vc faria partindo de Lisboa num motorhome, tendo que incluir as alideias históricas e bem pouca ou quase nenhuma praia? Qual a cidade que vc jamais deixaria de passar e porque? Editado Janeiro 19, 2023 3 anos por joshilton
Postado Janeiro 19, 2023 3 anos Membros Para o Norte.A história de Portugal está em várias cidades, mas principalmente em Coimbra e Guimarães, aonde tudo começou e em Batalha, aonde até o nome lembra da batalha de independência do país, cujo local é demarcado, mas não fui ali,só conheço o mosteiro de Batalha.
Postado Janeiro 19, 2023 3 anos Autor Membros 4 horas atrás, D FABIANO disse: Para o Norte.A história de Portugal está em várias cidades, mas principalmente em Coimbra e Guimarães, aonde tudo começou e em Batalha, aonde até o nome lembra da batalha de independência do país, cujo local é demarcado, mas não fui ali,só conheço o mosteiro de Batalha. Antes se chamava Porto Cale
Postado Janeiro 27, 2023 3 anos Membros Joshilton! Planejei uma viagem que seria 2017 com 23 dias em Portugal baseado neste roteiro. Escolhi por ser rotativo (voltar onde partiu) e haver lugares para estacionar. Hospedagens, é claro, cada um escolhe o que ficar melhor. Adicionei lugares, eliminei e determinei mais ou menos tempo. https://www.viajenaviagem.com/portugal-carro-algarve-alentejo-serra-estrela-dicas/
Postado Janeiro 29, 2023 3 anos Autor Membros Em 27/01/2023 em 15:09, FlavioToc disse: Joshilton! Planejei uma viagem que seria 2017 com 23 dias em Portugal baseado neste roteiro. Escolhi por ser rotativo (voltar onde partiu) e haver lugares para estacionar. Hospedagens, é claro, cada um escolhe o que ficar melhor. Adicionei lugares, eliminei e determinei mais ou menos tempo. https://www.viajenaviagem.com/portugal-carro-algarve-alentejo-serra-estrela-dicas/ Vou dar uma olhada, sempre é bom ler tudo de quem já foi.
Postado Fevereiro 1, 2023 3 anos Membros Em 27/01/2023 em 16:09, FlavioToc disse: Joshilton! Planejei uma viagem que seria 2017 com 23 dias em Portugal baseado neste roteiro. Escolhi por ser rotativo (voltar onde partiu) e haver lugares para estacionar. Hospedagens, é claro, cada um escolhe o que ficar melhor. Adicionei lugares, eliminei e determinei mais ou menos tempo. https://www.viajenaviagem.com/portugal-carro-algarve-alentejo-serra-estrela-dicas/ Rapaz, deu ate vontade de fazer de trem algum dia. Nao sabia que Serra da Estrela era uma cidade, so conhecia o famoso queijo da Serra da Estrela! Vale provar com vinho verde na beira do Douro... Ver para crer.
Postado Fevereiro 1, 2023 3 anos Autor Membros 7 horas atrás, Rafael_Salvador disse: Rapaz, deu ate vontade de fazer de trem algum dia. Nao sabia que Serra da Estrela era uma cidade, so conhecia o famoso queijo da Serra da Estrela! Vale provar com vinho verde na beira do Douro... Ver para crer. Eu irei alugar um motorhome para ficar "livre" e ir onde desejar, fiz os calculos e sai bem mais em conta alugar um, que ficar em pousadas e comprando comidas e bebidas. Irei postar TUDO aqui essa minha nova experiencia com motorhome.
Postado Fevereiro 1, 2023 3 anos Membros Oi Rafael, A serra da Estrela não é uma cidade, é uma região. A Serra da Estrela insere-se no território de seis municípios: Guarda, Manteigas, Gouveia, Seia, Celorico da Beira e Covilhã, todos situados no distrito da Guarda exceto o último referido, que pertence ao distrito de Castelo Branco. Joshilton, agurardaremos o seu relato.
Postado Fevereiro 1, 2023 3 anos Membros Bem , não sei se vc já fez o roteiro. Mas , se vc pretende visitar as aldeias históricas de Portugal, dê uma espiada em "blog.yescapa.pt/blog/2021/10/25/aldeias-históricas-portuguesas-autocaravana", tem muita informação como viajar de motorhome por essa região.
Postado Fevereiro 1, 2023 3 anos Autor Membros 5 horas atrás, luviajandor disse: Bem , não sei se vc já fez o roteiro. Mas , se vc pretende visitar as aldeias históricas de Portugal, dê uma espiada em "blog.yescapa.pt/blog/2021/10/25/aldeias-históricas-portuguesas-autocaravana", tem muita informação como viajar de motorhome por essa região. Eu alugeui o motorhome por essa empresa, Yescapa, porém não tinha visto esse blog. Muito obrigado pela informação. Irei ver nesse momento. Sim, irei as Aldeias Históricas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.