Postado Janeiro 26, 2023 3 anos Membros Olá pessoal. Adquirir algumas passagens para um mochilao na América Central. Porém não vou conseguir viajar e estou repassando as passagens. São Paulo X Cancun 15/03. Cancun X Havana 23/03. Havana X Cartagena 29/03. Cartagena X São Paulo 01/04. Fone:(31)985672381
Postado Janeiro 26, 2023 3 anos Membros Mas como isso? Transferir passagem aérea é novidade pra mim! Pra trocar uma letra do nome já dá dor de cabeça!! Conta melhor como estão emitidas essas passagens aí! Editado Janeiro 26, 2023 3 anos por Juliana Champi
Postado Janeiro 27, 2023 3 anos Membros Passagens aéreas são INTRANSFERÍVEIS. Nesse caso ou é total falta de informação do colega ou tentativa de golpe mesmo!!
Postado Janeiro 27, 2023 3 anos Membros @Luka IzzoPensei o mesmo quando vi o tópico,mas não falei nada porque há um palhaço ai que gosta de me perseguir e sempre é contra mim.Esperei outro falar primeiro, no caso, você.
Postado Janeiro 27, 2023 3 anos Membros Sei que a JetSmart Chile permite alteração de nome na passagem mediante pagamento de uma taxa. Pelo menos tinha isso nas cláusulas de quando comprei a passagem de IGU para SCL.
Postado Janeiro 27, 2023 3 anos Membros 2 horas atrás, D FABIANO disse: @Luka IzzoPensei o mesmo quando vi o tópico,mas não falei nada porque há um palhaço ai que gosta de me perseguir e sempre é contra mim.Esperei outro falar primeiro, no caso, você. Ahhh, quer dizer que me usou como cobaia, né? 😆 - Complementando minha primeira mensagem, existe uma TERCEIRA OPÇÃO que até pode ser vista como 'repasse da passagem', ou seja, o comprador original pode pedir o cancelamento da passagem aérea e adquirir outras passagens já com o nome da pessoa que vai embarcar no avião. No caso específico da JetSmart, o artigo II, parágrafo 3º de seu contrato também deixa claro que a passagem aérea é INTRANSFERÍVEL. Talvez o colega acima deva ter feito inicialmente o cancelamento com revertimento em créditos e posteriormente nova compra com novo nome. Aí nesse caso, sim, o que está sendo transferido é o crédito e não a passagem aérea. Abraços aos colegas viajantes.
Postado Janeiro 27, 2023 3 anos Membros @Luka IzzoCobaia.😂Quem disse que são passagens de Chile?O post fala em Cancun,Havana e Cartagena.Será que essa lei existe em tantos paises assim?Não sei...
Postado Janeiro 27, 2023 3 anos Membros 4 minutos atrás, D FABIANO disse: @Luka IzzoCobaia.😂Quem disse que são passagens de Chile?O post fala em Cancun,Havana e Cartagena.Será que essa lei existe em tantos paises assim?Não sei... A referência sobre o Chile foi sobre o assunto da Jetsmart. Nada tem a ver com os destinos citados
Postado Janeiro 28, 2023 3 anos Autor Membros A vivair aceita sim transferência do nome das passagens, posso alterar os nomes do passageiro até 24hrs antes.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.