Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Islândia - 10 dias na Ring Road - Outubro 2022

Postado
  • Membros
  • Este é um post popular.

Olá viajantes! 

Eu sinto que depois da pandemia esse querido fórum perdeu força, infelizmente. É claro, com a alta do dólar e do valor das passagens aéreas está muito mais dificil viajar. Meu último relato internacional foi em 2018 e eu estava com tudo comprado para uma viagem para o Atacama em 2020 quando o Covid chegou dando duas voadoras não só nos meus planos, mas em absolutamente toda a população mundial. Tudo foi cancelado, dinheiro perdido, achei que não iria conseguir sair do Brasil tão cedo, mas em 2022 estava eu e meu noivo realizando o maior sonho de viajante das nossas vidas: Islândia

Nem eu acredito que isso tenha acontecido comigo tão cedo, mas graças a uma super promoção de passagem consegui conhecer não só a Islândia mas também os Estados Unidos, mas esse último eu deixo para outra hora. 

Vou contar aqui como foi essa viagem mágica, não há outra palavra para descrever o lugar mais incrível que eu já tive a oportunidade de conhecer. Tudo naquele país é único, lindo e especial, um lugar que parece ter sido desenhado a mão para abrigar as almas mais sortudas do planeta terra. Não é exagero.  

Antes de começar, gostaria de avisar que não foi uma viagem econômica e estilo mochileiro (na verdade, a palavra econômica não existe por lá, afinal é o terceiro país mais caro do mundo) e como não achei que faria um relato sobre, não pensei muito em guardar recibos de alguns valores, principalmente mercado, gasolina e restaurantes. Então, vou dizer que esse relato é mais um diário de viagem do que um roteiro, e alguns valores vão estar aproximados.

Spoiler: tiveram surpresas, vento forte, cachoeiras incríveis, neve, sol, chuva, frustração, MUITA comida gostosa e sim senhores, teve Aurora Boreal. 

Espero que gostem e espero inspirar as pessoas que tenham o mesmo sonho a ir fundo. YOLO. 😜   

Featured Replies

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.