Ir para conteúdo

Como está a situação para ir no Salar de Uyuni?


Posts Recomendados

  • Membros
6 horas atrás, Crom disse:

Atualmente, como está a situação para ir no Salar de Uyuni? Tem tido bloqueio de estrada, essas coisas?

Alguma agência recomendada para fazer os passeios?

Oi, não tenho visto nenhuma notícia sobre bloqueio na estrada para o salar de Uyuni, mas vc consegue ter informações atualizadas diretamente com as agências que operam para lá, seja daquelas que ficam no Uyuni sejam daquelas que partem do atacama.

Em agosto/2022 em fiz o passeio do salar de 4 dias e 3 noites partindo do atacama, com a agência Araya, foi tudo ótimo, recomendo. Não é a agência mais barata, mas não é daqueles passeios que vc precisa de saco de dormir e não tem água quente. Para mim e para o orçamento da minha viagem valeu a pena, eu gostei muito. 

Há inúmeras agências que fazem esse passeio, e como apenas empresas bolivianas podem operar na região se vc for fazer o passeio partindo do atacama a agência chilena tem um convênio com alguma agência boliviana. No caso da Araya tem que fez de fato os passeios foi a atacama mística travel. Vc deve conseguir contato deles no google/instagram para ver diretamente com eles, caso queira.

Como tem opções para todos os gostos e bolsos, é bom perguntar antes certinho tudo que está incluído, sobre as acomodações, comida, etc, para não ter nenhum problema durante o passeio e vc poder escolher a agência que achar melhor.

É isso! Boa viagem!

 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 02/03/2023 em 08:29, Crom disse:

Atualmente, como está a situação para ir no Salar de Uyuni? Tem tido bloqueio de estrada, essas coisas?

Alguma agência recomendada para fazer os passeios?

Fui em Janeiro e estava normal, havia bloqueios na região de Santa Cruz, creio que agora normalizou, não vi mais nada de notícias de conflitos lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...