Ir para conteúdo

Dificuldades de hospedagem em Jujuy


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal estou em um dilema. 

Os preços de hospedagem em Jujuy estão bem além do que eu esperava. Pelo airbnb, a única maneira de trazer esses preços a patamares mais acessíveis é com estadias de trinta dias ou mais. Quando coloco 20 dias (porque queríamos conhecer tranquilamente toda a região) o preço dispara e se torna impraticável. 

Serão 20 dias ainda muito? Ou vale ficar trinta e pegar o preço mensal?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
30 minutos atrás, Dérien disse:

Pessoal estou em um dilema. 

Os preços de hospedagem em Jujuy estão bem além do que eu esperava. Pelo airbnb, a única maneira de trazer esses preços a patamares mais acessíveis é com estadias de trinta dias ou mais. Quando coloco 20 dias (porque queríamos conhecer tranquilamente toda a região) o preço dispara e se torna impraticável. 

Serão 20 dias ainda muito? Ou vale ficar trinta e pegar o preço mensal?

Abraços

Você já tentou ficar um período em cada cidade, pois a região tem várias com ótima estrutura hoteleira(Tilcara, purmamarca, Cachi, Salta......). Se não tiver diferença, o negócio é baixar o nível de hospedagem. Tem cidades pequenas que as hospedagens são mais baratas, pelo menos eram, não sei agora, pois sempre preferi ficar em cidades próximas aos grandes centros turísticos. 

 

Editado por casal100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 minutos atrás, casal100 disse:

Você já tentou ficar um período em cada cidade, pois a região tem várias com ótima estrutura hoteleira(Tilcara, purmamarca, Cachi, Salta......).

 

É que aí eu terei que cair nos valores de diária. Por isso eu queria saber se tem o que fazer para trinta dias lá, e trazer o preço para valores mensais. E quando digo ter o que fazer inclua aí atividades de baixo custo, porque não dá pra bancar 30 dias de rolê turístico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
4 minutos atrás, Dérien disse:

É que aí eu terei que cair nos valores de diária. Por isso eu queria saber se tem o que fazer para trinta dias lá, e trazer o preço para valores mensais. E quando digo ter o que fazer inclua aí atividades de baixo custo, porque não dá pra bancar 30 dias de rolê turístico. 

Naquela região tem sim o que fazer em 30 dias de role, mas vai gastar muito em transporte......pois as atrações são um pouco distante de Jujuy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
18 minutos atrás, casal100 disse:

Naquela região tem sim o que fazer em 30 dias de role, mas vai gastar muito em transporte......pois as atrações são um pouco distante de Jujuy.

Entendi. Mas ficar na cidade de San Salvador de Jujuy por esse tempo não é forçar demais? Pelo que vi, a provincia de Jujuy é linda, a cidade acaba sendo usada como base para os rolês turísticos, que duram no máximo uma semana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá @Dérien


Eu fiquei nesta e recomendo: https://www.airbnb.com.br/rooms/26893928?source_impression_id=p3_1679492791_eXQy%2BoXeJRAf%2FmEw

Agora, sobre ficar todo esse período em Jujuy, eu não faria o mesmo. Por mais que vc vá explorar em detalhes a região e Jujuy seja um ponto bem central pra várias delas, vai acabar fazendo deslocamentos repetitivos e desnecessários.

De Jujuy eu visitei Salta, Tilcara, Maimara, Purmamarca e Humahuaca, além de curtir um pouco Jujuy em si (5 dias, com folga). Mas com esse tempo que vc tem, dá pra explorar as proximidades do Salar Grande, Cachi, Cafayate e todas as suas lindas quebradas e até o Atacama!

Editado por Juliana Champi
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Jujuy capital não tem nada,sim o interior.Tera necessidade de carro,mas mesmo assim seria tempo demais até para mim que goto de ir detalhadamente aos lugares.Interior é aquilo,mesmo o que tem para ver é muito rápido.Temos um ciolega ai que foi lá recentemente.O @Marcelo Manente.Leia o bom relato da viagem dele e tenha uma noção.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...