Ir para conteúdo

Trens e Ônibus - horários e preços


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Owww! Não consigo entrar no site da peru rail pra comprar a passagem de trem de cusco pra machu picchu.

Tem algum outro jeito de comprar esta passagem?

obrigada!

 

Alguns dias atrás o site estava realmente fora do ar!!! Também estava tentando comprar as passagens de trem, mas não estava conseguindo!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Owww! Não consigo entrar no site da peru rail pra comprar a passagem de trem de cusco pra machu picchu.

Tem algum outro jeito de comprar esta passagem?

obrigada!

 

Alguns dias atrás o site estava realmente fora do ar!!! Também estava tentando comprar as passagens de trem, mas não estava conseguindo!!!

Abraço

 

 

Para mim o site está apresentando um erro ao tentar pesquisar os preços das passagens "Se ha producido un timeout de conexión" , mandei um e-mail pra eles, vamos ver se arrumam.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Owww! Não consigo entrar no site da peru rail pra comprar a passagem de trem de cusco pra machu picchu.

Tem algum outro jeito de comprar esta passagem?

obrigada!

 

Alguns dias atrás o site estava realmente fora do ar!!! Também estava tentando comprar as passagens de trem, mas não estava conseguindo!!!

Abraço

 

 

Para mim o site está apresentando um erro ao tentar pesquisar os preços das passagens "Se ha producido un timeout de conexión" , mandei um e-mail pra eles, vamos ver se arrumam.

 

Abs.

 

Tentei acessar o site agora, e realmente apareceu essa mensagem!!! Espero que eles arrumem logo, pois daqui a alguns dias terei que comprar minhas passagens para Macchu Pichu!!!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Tentei acessar o site agora, e realmente apareceu essa mensagem!!! Espero que eles arrumem logo, pois daqui a alguns dias terei que comprar minhas passagens para Macchu Pichu!!!

 

Não sei o que está acontecendo, mas novamente estou acessando o site e as áreas de compra de passagem normalmente.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoal !

 

Tenho uma dúvida..

Pretendo fazer o trajeto clássico do Valle Sagrado -> Ollanta -> Águas

e sei que também preciso comprar bilhetes da van que sai de águas

e vai para MP (U$ 14). Eu consigo comprar este tickes em Cusco ou

somente nas cabines de vendas em Águas Calientes ? Se der para

comprar em Cusco, tem que comprar com muita antecedência ?

 

Desde já agradeço !! ::otemo::::otemo::

 

Bjs e Brigada !!

 

Bi. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bi

 

O ticket do ônibus de AC a MP você não precisa comprar antecipado. Quando estiver em AC você acorda cedo, vai para o ponto de ônibus e espera até eles começarem a circular. São muitos, você espera um pouco na fila e rápido já embarca. Sem crise.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bi

 

O ticket do ônibus de AC a MP você não precisa comprar antecipado. Quando estiver em AC você acorda cedo, vai para o ponto de ônibus e espera até eles começarem a circular. São muitos, você espera um pouco na fila e rápido já embarca. Sem crise.

 

Intééé

 

 

Obrigada pela ajuda !! ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bi

 

O ticket do ônibus de AC a MP você não precisa comprar antecipado. Quando estiver em AC você acorda cedo, vai para o ponto de ônibus e espera até eles começarem a circular. São muitos, você espera um pouco na fila e rápido já embarca. Sem crise.

 

Intééé

 

 

Obrigada pela ajuda !! ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::

 

Se você quiser você pode comprar em Cusco também. A venda é feita na Consettur que fica na Av. Infancia nº 433, de taxi desde a Praça de Armas é no máximo 3 soles, mas dá para ir a pé também. Segundo informações aqui do fórum, a venda também é feita na Agência do Interbank que fica na Av. Sol, fomos lá mas já estava fechada porque era sábado à tarde.

Mas, como disse o Lico, os tickets também podem ser comprados em AC mesmo. Mas se você for subir Huayna Picchu, o ideal é que tenha mais alguém com você, porque enquanto um fica na fila para pegar o ônibus, o outro vai para a fila para comprar os tickets, já que a bilheteria abre às 5:00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Uma dúvida: no dia que preciso só tem trem de AC a Ollanta às 21:30, com previsão de chegada às 23h. Será que chegando tarde assim ainda consigo um ônibus/van para Cuzco? Ou melhor deixar para sair cedo no dia seguinte? Estava querendo aproveitar o dia em Cuzco, por isso pretendia chegar lá à noite ainda. E se for o caso de ter que fazer o trajeto de taxi, quanto será que custa? Muy caro?

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Qual trajeto devo comprar no Peru Rail se tiver em Cuzco? Ollanta - MP? E onde que pego este trem?

 

Pra dormir em águas calientes, podemos subir mais cedo para MP, né? Mas não vale mais a pena sair de cuzco mesmo, já hospedado, somente com as coisas do passeio, mais prático?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...