Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trens e Ônibus - horários e preços

Postado
  • Membros

Seguinte pessoal...estaremos disponibilizando os horários das empresas que possam ajudar o pessoal no roteiro da viagem a Machu Picchu...

Está livre para todos que puderem contribuir com alguma informação..

Começaremos com os horários de Campo Grande a Corumbá e assim por diante...

abraços a todos e boas viagens...

MGaZzOnI

• Respostas 591
  • Visualizações 219.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• ehehe... com a ferroviaria oriental tudo pode acontecer. Pelo q eu saiba ele leva em media 16 horas. Mas garanta seu bilhete, se chegar no dia com toda certeza nao vai conseguir (como eu perdi!).  

Featured Replies

Postado
  • Membros

Caros, irei passar alguns dias no Peru, irei fazer Lima, Cuzco e Aguas Calientes(MP), o planejamento inicial seria ficar 7 dias em Cuzco pegar o Peru Rail e ir até Aguas Calientes ficando dois dias para conhecer a cidade e visitar MP. Porém estou com uma dúvida em relação as malas no Peru Rail, no site eles informar que só pode levar malas de mão de 5 kg no máximo, pultz, como vou fazer para levar minhas malas para Aguas Calientes? Alguém já teve esse tipo de problema no Peru?

Abraços e obrigado.

Postado
  • Membros

Leandro, em primeiro lugar não aconselho ficar 2 dias em Águas Calientes, a cidade não é turistica, só serve mesmo como base para ir a Machu Picchu.

Sobre o trem, você pode deixar a mala grande no hotel onde estiver hospedado em Cusco, eles estão acostumados a guardar as bagagens pra quem vai a MP. Assim você leva somente o que for precisar.

Postado
  • Membros

Pessoal,

Alguém sabe me dizer se existe trem de Lima para Cuzco e qual o preço e o tempo do percurso? Vale a pena ir de trem?

Valeu

Postado
  • Membros
Pessoal,

Alguém sabe me dizer se existe trem de Lima para Cuzco e qual o preço e o tempo do percurso? Vale a pena ir de trem?

Valeu

Não existe!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguem me ajuda PLEASE...

Estou confusa na compra da passagem de trem pelo site PERURAIL, a opção que devo escolher seria VALE SAGRADO -> MACHUPICHU? :?:?

Postado
  • Membros

Depende de onde vc pretende partir.

Se for partir de Cuzco (Poroy) deve escolher "Cusco > M. Picchu".

Senão, se for partir de Ollantaytambo deve escolher "Sacred Valley > M. Picchu".

Cusco = Estação de Poroy

Sacred Valley = Ollantaytambo

Machu Picchu = Aguas Calientes

Abs!

Postado
  • Membros

Iderley,

Obrigada.

Outra dúvida, sabe me dizer até que horas eu posso pegar transporte de Ollanta a Cusco? Minha preocupação é na volta pois os horários estão meios escassos e posso ter que chegar na estação por volta de 23h.

Postado
  • Membros

Também tive o mesmo problema (de horário) para comprar a passagem.

Inicialmente eu ia comprar a volta às 18h45, mas esgotaram-se as passagens, então decidi não arriscar e comprei pra 18h10, pois tenho vôo saindo de Cuzco no dia seguinte a Machu Picchu pela manhã.

Para quem chega em Ollanta lá pelas 21h eu já vi que é tranquilo achar transporte para Cuzco, mas não me lembro sobre o horário das 23h.

Melhor aguardar o comentário de alguém que já tenha chegado nesse horário.

Abs!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,É comum eles passarem um século pra responder os e-mails?

Entrei em contato com eles e responderam solicitando as informações da passagem e depois nada.

O desespero já esta chegando..

Postado
  • Membros

Muito comum. Até respondendo pessoalmente eles demoram um século.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.