Olá viajante!
Bora viajar?
CONEXÃO NOTURNA EM PARIS - MUITO RUIM?
- Respostas 26
- Visualizações 5.2k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Juliana Champi 9 posts
-
pmichelazzo 3 posts
-
Davi Leichsenring 3 posts
-
D FABIANO 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Não gosto da TAP. Prefiro Air France/KLM Se pesquisar bem, dá para fazer uma conexão maior e aproveitar. Origem, destino e datas. Quer passar?
-
Chegando por Orly as 22, se ja estiver imigrada e a bagagem for para o destino final, chegaria no Centro de Paris umas 23:30... Para acordar 6 da manha no dia seguinte. A depender do dia da semana, do
-
Eu nunca viajei Air France mas gosto da TAP. Se tua intenção não è conhcer Paris veja quanto gastará em hotel e transporte para essas 15hs, talvez valha apena pagar os 1200,00 a mais.
Oi amigos!
Tô escrevendo o relato da "Trip nas Arábias" mas já planejando a próxima, rs. E aí surgiu uma questão.
A opção de voos mais em conta para os meus destinos e datas é pela KLM/Airfrance e inclui uma conexão longa e noturna em Paris, de 15h.
A segunda opção, que custaria 1200 reais a mais, seria mais confortável no quesito horários, pela TAP.
Vcs acham que é viável e interessante fazer essa conexão em Paris gastando menos que a diferença de tarifa? Eu, marido e filho sairíamos do aeroporto (Orly) e iríamos dormir em alguma acomodação, sei lá, perto da torre? Não conhecemos Paris, nem é meu intuito na conexão, citei um ponto "turístico" apenas pra juntar o útil ao agradável.
Ou vcs pagariam mais caro mesmo pra ir em horários melhores? Já voamos de KLM/Airfrance mas nunca voamos de TAP.
Obrigada!