Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Stonehenge- Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Oi pessoal...

estou indo para a europa no meio do ano...

e sou louco para conhecer o Stonehenge...

gostaria de saber se alguém ja foi lá?

como eh o esquema melhor pra chegar?

quem puder da dicas...

obrigado!!

• Respostas 38
  • Visualizações 13.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

vocês acham q vale a pena ir mais free ou em excursão? eu não pretendo ficar lah, soh ir e voltar no mesmo dia.

Postado
  • Membros

mas é assim mesmo q funciona, volta no mesmo dia. No màximo poderia ficar em Salisbury, mas ainda acho melhor voltar pra Londres mesmo.

• 2 anos depois...
Postado
  • Membros

Gostaria de informações sobre transporte e custos partindo de Londres pra Stone Henge; a intençaõ seria ficar lá apenas algumas horas e voltar. Alguém poderia me ajudar?

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Eu tbm estava querendo visitar Bath e Stonehenge esse mês de dezembro, em que estarei em Londres. Alguém conhece uma boa agência com excursões para esse dois destinos? Algum site onde possa encontrar informações sobre custo e datas?

Obrigada!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde pessoal, feliz 2009 para todos...

Bom, acho que não terei maiores dificuldades para chegar a StoneHenge... baseado nas informações deste topico... parece ser mais dificil chegar ao Cristo Redentor no Rio (foi dificil mas cheguei... impressionante como os transeuntes não sabiam qual buzão pegar para o Corcovado, bom mas ai é outra historia)...

Vou seguir a dica de "Mochileno"... e tentarei chegar lá partindo da Victoria Station... quando eu voltar conto direitinho como foi a brincadeira... me desejem sorte... estou embarcando dentro de algumas semaninhas para o velho continente =)

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Acabei de voltar da Inglaterra, e visitei o Stonehenge como queria. Realmente no Victoria Coach Station há uma agência de viagens chamada Golden Tours, vc pode fazer quase todo o tipo de tour por eles. Todos os ônibus saem da Victoria Station. Agora aconselho a pegar um tour com poucos lugares para se ver, fiz um que incluia o Castelo de Windsor, Stonehenge e Bath. Além de ser relativamente caro (£65,00, com desconto de estudante, almoço e entradas incluídas para o castelo, o stonehenge e os Roman Baths) vc n tem muito tempo para visitar todos esses lugares com calma porque perde muito tempo de viagem entre esses tres pontos. No fim das contas a visita a Stonehenge foi a mais tranquila mas os outros dois lugares tivemos que ver meio que às pressas...

Então aconselho a pegar um tour que vá somente para Stonehenge, está em torno de £39,00 adulto e $36,00 estudante. Se quer conhecer Windsor ou Bath, pegue um trem, um bom mapa, uma mochila nas costas e vc vai ter mais tempo para aproveitar o local. Principalmente em Windsor onde há todo um castelo p se ver...

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Eu fui recentemente em Stonehenge, Salisbury e Winchester.

A viagem foi numa excursão de um senhor (abceda.com) e eu vi seu anúncio na minha escola de inglês, não quero fazer propaganda de ninguém, mas como o preço foi muito bom, realmente uma barbada, acho legal compartilhar.. paguei £23.00 para visitar os três lugares com direito a entrada de Stonehenge. Foi meio corrido o passeio, mas com excursão é assim, vc tem q respeitar o horário deles. Adorei Salisbury, tem uma igreja linda e a cidade bem bonitinha. Winchester foi uma capital da Inglaterra, eu já não gostei muito, não tinha muito o que ver, sem atrações.

• 11 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou indo para o Stonehenge mês que vem. Todos os posts ajudaram muito.

Só to com uma dúvida, ouvi falar que tem duas cia de turismo que fazem um tour para lá ao amanhecer ou por do sol e que você pode realmente entrar lá, encostar nas pedras, tirar fotos, etc.

Alguém já ouviu falar nesse pacote? Vale a pena?

Obrigado desde já...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.