Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

RosanaSpider

Stonehenge- Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

Oi pessoal...

estou indo para a europa no meio do ano...

e sou louco para conhecer o Stonehenge...

gostaria de saber se alguém ja foi lá?

como eh o esquema melhor pra chegar?

quem puder da dicas...

obrigado!!

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que vc quis dizer Stonehenge, não? Olha, eu estive lá em junho do ano passado só que acabei fazendo uma excursão de um dia visitando também Bath. Uma pena que o dia estava horrível, muito vento, chuva e frio, mas acho que é um passeio que vale a pena. Eu faria de novo. Há várias excursões que podem te levar até lá, agora se vc quiser ir por conta dê uma olhada neste site aqui:

http://www.stonehenge.co.uk

Ele contêm toda a informação que vc precisa, boa sorte![:)]

Compartilhar este post


Link para o post

Vai ver ela quer conhecer o grupo Queens of the Stone Age... ;)

Segue a informação para chegar lá mais barato (que, por sinal, pode ser consultada no site indicado pela Rosana):

 

The buses depart from Heathrow Airport and from Victoria Coach Station in the centre of London. The journey takes about 2 hours and there are 3 departures daily.

Get off at Amesbury.

From there you can either walk (about 2 miles), catch a local bus, or get a taxi.

 

You can buy tickets on the coach, at the coach station, or from ticket agents for National Express. You can expect it to cost about £12 return. It is the cheapest way to travel to Stonehenge.

 

If you are coming from Gatwick Airport you will need to first get to Heathrow Airport or to Victoria coach station (you can do this by bus) and from there change buses to Amesbury.

Compartilhar este post


Link para o post

bom...

obrigado pelas dicas...

e me desculpem pela minha falha no nome... eh que eu n tinha certeza... e tinha me falado esse nome... ai pesquisei na internet e realmente achei algumas fotos com esse nome... por isso achei que fosse assim mesmo... mais tudo bem...

 

ps: rchia... só uma coisa que vc errou... no começo... eh "ele" e n "ela" ta? [:)] mais sem problema!!

 

obrigado pelas dicas... e quem tiver mais pode postar!!

Compartilhar este post


Link para o post

eu fui independente, sem excursão alguma.

 

peguei um trem na Victoria Station para Salisbury (salsberí) e de lá um ônibus pra Amesbury. o trem foi cerca de 23 e o ônibus 4,50. Ida e Volta. O trem custa 23 um trecho, mas o retorno em até 30 dias fica por 23,10, algo assim. O preço desse ônibus é ida e volta. Vc o pega na estação de Salisbury mesmo.

 

Eu conheço relatos de pessoas foram em diferentes épocas e sempre dizem estar ventando muito. Nublado é normal na Inglaterra. Leve um casaco pra lá, pq não há onde se abrigar do frio.

Compartilhar este post


Link para o post

Pois é, venta muito mesmo e sempre.

 

Eu não gostei muito de lá não... as histórias são muito mais legai do que o lugar em si! Se tivesse poucos dias prefereria ir para outros lugares... Salisbury mesmo eu achei bem mais legal (se for, suba até o top da colina, é bem legal). Warwick Castle (não lembro se é assim mesmo que escreve, mas posso checar se alguém quiser) também achei mais legal... um castelo de 1000 anos bem conservado e com diversos salões que tem bonecos de cera bem legais!

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tampouco gostei tanto assim de Stonehenge como imaginava que iria gostar. Não sei se o encanto se quebrou pelo péssimo tempo que fazia ou se na verdade foi porque eu esperava um pouco demais do lugar, algo que fosse tão impactante quanto as ruínas maias ou as ruínas incas. Mas não me arrependo. Valeu a visita, com toda a certeza!

Compartilhar este post


Link para o post

a única coisa q não gostei foi do cordão de contenção. eu achava q ia poder chegar pertinho mas vc fica a uns 7 metros das pedras.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu também me decepcionei ... imaginei que ia ser uma coisa mais mística assim como Machu Pichu mas não tinha muito a ver mesmo ficar olhando aquelas pedras ali aras de uma grade.

Acho que anos 60,70 quando ainda não havia a cerca, devia ser mais interessante passar por lá ... eu sou um tanto exotérico, queria sentir as vibrações do lugar, coisa assim ...

Fiquei imaginando uma festa na lua cheia no verão com as ninfas semi-nuas dançando ao redor de uma fogueira ... acho que fantasiei demais he he he ... :-)

 

Mesmo assim vale a pena visitar StoneHenge ...

Compartilhar este post


Link para o post

Pois é, esse cordão de contenção quebra todo o clima mesmo. E como fui de excursão (50 libras pra também conhecer Bath), na agência onde negociei o tour havia um outro pra visitar Stonehenge no final da tarde e assim poder pular esse cordão e chegar mais perto das pedras. Só que teria que pagar 30 libras a mais por isso. Exploração demais né???? Não quis saber não.

Compartilhar este post


Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




×
×
  • Criar Novo...