Ir para conteúdo

Stonehenge- Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Um outro círculo pra vocês que querem chegar perto das pedras: Avebury. Neste website tem uma foto e outras informações http://www.stonepages.com/england/avebury.html

Sendo que lá perto tem outras duas atrações interessantes: Silbury Hill e um West Kennet Long Barrow, uma "tumba" neolítica, quando eu visitei dava pra entrar lá dentro. Neste site que eu mencionei traz mais infos e fotos.

Não se paga nada para andar pela pedras em Avebury. Chega-se lá de ônibus.

• 9 meses depois...
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 2 anos depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Eu tbm estava querendo visitar Bath e Stonehenge esse mês de dezembro, em que estarei em Londres. Alguém conhece uma boa agência com excursões para esse dois destinos? Algum site onde possa encontrar informações sobre custo e datas?

Obrigada!

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado (editado)

Boa tarde pessoal, feliz 2009 para todos...

Bom, acho que não terei maiores dificuldades para chegar a StoneHenge... baseado nas informações deste topico... parece ser mais dificil chegar ao Cristo Redentor no Rio (foi dificil mas cheguei... impressionante como os transeuntes não sabiam qual buzão pegar para o Corcovado, bom mas ai é outra historia)...

Vou seguir a dica de "Mochileno"... e tentarei chegar lá partindo da Victoria Station... quando eu voltar conto direitinho como foi a brincadeira... me desejem sorte... estou embarcando dentro de algumas semaninhas para o velho continente =)

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Acabei de voltar da Inglaterra, e visitei o Stonehenge como queria. Realmente no Victoria Coach Station há uma agência de viagens chamada Golden Tours, vc pode fazer quase todo o tipo de tour por eles. Todos os ônibus saem da Victoria Station. Agora aconselho a pegar um tour com poucos lugares para se ver, fiz um que incluia o Castelo de Windsor, Stonehenge e Bath. Além de ser relativamente caro (£65,00, com desconto de estudante, almoço e entradas incluídas para o castelo, o stonehenge e os Roman Baths) vc n tem muito tempo para visitar todos esses lugares com calma porque perde muito tempo de viagem entre esses tres pontos. No fim das contas a visita a Stonehenge foi a mais tranquila mas os outros dois lugares tivemos que ver meio que às pressas...

Então aconselho a pegar um tour que vá somente para Stonehenge, está em torno de £39,00 adulto e $36,00 estudante. Se quer conhecer Windsor ou Bath, pegue um trem, um bom mapa, uma mochila nas costas e vc vai ter mais tempo para aproveitar o local. Principalmente em Windsor onde há todo um castelo p se ver...

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Eu fui recentemente em Stonehenge, Salisbury e Winchester.

A viagem foi numa excursão de um senhor (abceda.com) e eu vi seu anúncio na minha escola de inglês, não quero fazer propaganda de ninguém, mas como o preço foi muito bom, realmente uma barbada, acho legal compartilhar.. paguei £23.00 para visitar os três lugares com direito a entrada de Stonehenge. Foi meio corrido o passeio, mas com excursão é assim, vc tem q respeitar o horário deles. Adorei Salisbury, tem uma igreja linda e a cidade bem bonitinha. Winchester foi uma capital da Inglaterra, eu já não gostei muito, não tinha muito o que ver, sem atrações.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...