Membros imcoelho Postado Junho 13, 2012 Membros Postado Junho 13, 2012 Olá pessoal, também estou indo para o solstício no próximo dia 20. Será que tem limite de número de pessoas? Em que cidade é melhor dormir pra chegar lá de madrugada e ver o sol nascer nas pedras? Valeu!! Igor Citar
Colaboradores SonyFrozi Postado Junho 13, 2012 Colaboradores Postado Junho 13, 2012 eai! então, vou para Londres, dia 19, e dia 20 pra Stonehenge, estou na corrida meu brother, fala ai qual é sua idéia....... Citar
Membros paula.a Postado Outubro 8, 2012 Membros Postado Outubro 8, 2012 Sábado fui pra Stonehenge, e como várias pessoas que já tinham ido me disseram que Stonehenge era "chato" então fui pela manhã e comprei a passagem de volta pro começo da tarde. Eu sabia que havia uma cidadezinha perto-Salisburry, o que eu não sabia é que a cidade era tão encantadora! Então, se alguém tiver indo pra Stonehenge, reservem algumas horas para ficar em Salisburry, a cidade é muito bonita, dá para passear na praça central, visitar a feira e provar queijos e produtos da região, almoçar num pub, ver as casas de estilo medieval e visitar a catedral que é um espetáculo à parte, gostei muito mais de Salisburry que de Stonehenge e recomendo a visita! Citar
Membros Durockbeat Postado Outubro 9, 2012 Membros Postado Outubro 9, 2012 Estarei indo para Stonehenge segunda-feira dia 15. Alguém acompanha? Citar
Membros Leopoldo Souza Postado Janeiro 30, 2013 Membros Postado Janeiro 30, 2013 Estou querendo visitar Stonehenge na minha visita à londres, entre os dias 18 e 24 do mês que vem.. já olhei vários tours de várias empresas.. mas não consegui me decidir.. as dúvidas são: 1- Ir somente a stonehenge ou pegar os tours com bath? 2- Qual empresa escolher? Evans Evans ou golden tours??? Alguem tem alguma experiência com alguma das duas para dividir?? 3-Qual o melhor horário para ir? Manhã ou Tarde? Obrigado!! Citar
Membros _Lidi_ Postado Março 4, 2013 Membros Postado Março 4, 2013 Bom dia mochileiros Acabei de publicar o meu Segundo relato de viagem. Visitei este local, tem umas dicas legais, vale a pena dar uma olhadinha. Um bom dia à todos. 12-dias-inglaterra-e-pais-de-gales-t79831.html Citar
Membros fernandodenardin Postado Abril 4, 2013 Membros Postado Abril 4, 2013 Fui de Cardiff (País de Gales) até Stonehenge. Aluguei um carro em Cardiff, e fiz 300 kms até Stonehenge retornando por Bath, que também fica no interior da Inglaterra. É um passeio que vale bastante a pena! Recomendo! Citar
Membros Andre K Postado Outubro 6, 2015 Membros Postado Outubro 6, 2015 Como já disseram, tem um ônibus que sai de Victoria Station, não precisa de pacote turístico como vi gente mencionando. Não é um lugar fechado que vc tem que pagar p/ entrar. Sem falar que o lugar é cercado, vc não pode passar entre as pedras. Citar
Colaboradores SonyFrozi Postado Outubro 20, 2015 Colaboradores Postado Outubro 20, 2015 Detalhe: No solstício de verão pode ficar dentro do círculo de pedras. É meio que tradição e tal, é muito massa passar essa noite com a galera por lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.