Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente, vou me hospedar por 1 mês em Malta e vou alugar o local pelo Booking. Vi que o proprietário é uma "empresa" e possuem vários locais para acomodação, além de terem diversas avaliações, me pareceu confiável

Essa acomodação que vou pegar, é uma com pagamento antecipado para garantir o local. Sabem me dizer como funciona em relação ao cancelamento? (essa opção não tem cancelamento grátis e eu não pretendo cancelar)

Digo em relação ao local cancelar por algum motivo próximo da estadia e eu ficar sem opções.. O booking me auxilia de alguma forma? Parecido com o aircover do airbnb?

Além disso, o local coloca nas infos adicionais que precisam de um caução de um valor X de euros lá e que devolvem no fim da estadia caso esteja tudo ok com o imóvel, isso é confiável? Fiquei meio confuso disso não ser cobrado na reserva pelo booking, para que eles intermediassem..

Alguém já teve experiência semelhante para me dar umas dicas? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
19 minutos atrás, gabrielrubem disse:

Digo em relação ao local cancelar por algum motivo próximo da estadia e eu ficar sem opções.. O booking me auxilia de alguma forma? Parecido com o aircover do airbnb?

O máximo que eles farão é lhe devolver o valor pago. A "bucha" de achar outro lugar ficará contigo.

19 minutos atrás, gabrielrubem disse:

Além disso, o local coloca nas infos adicionais que precisam de um caução de um valor X de euros lá e que devolvem no fim da estadia caso esteja tudo ok com o imóvel, isso é confiável? Fiquei meio confuso disso não ser cobrado na reserva pelo booking, para que eles intermediassem..

Esse procedimento da caução é prática comum em Malta e sim, eles devolvem o valor.

Não seria mais interessante o AirBnb?

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
19 minutos atrás, pmichelazzo disse:

O máximo que eles farão é lhe devolver o valor pago. A "bucha" de achar outro lugar ficará contigo.

Esse procedimento da caução é prática comum em Malta e sim, eles devolvem o valor.

Não seria mais interessante o AirBnb?

Isso que me preocupa, se eles chegarem próximo da viagem e decidirem cancelar 😔

 

Eu tinha reservado um airbnb, mas o host simplesmente cancelou do nada, já tinha até pago inclusive. O airbnb falou que não podia fazer nada pra me ajudar e ficou por isso mesmo. Hoje só tem lugares com 2-3x o valor que eu tinha pago ou que vou pagar no booking 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
5 minutos atrás, pmichelazzo disse:

Dependendo a época do ano, Malta é impossível. Na temporada os preços sobem absurdamente, seja de hospedagem, seja de alimentação.

É o paraíso dos ingleses :)

Entao, pretendo ir em dia 19 de novembro e volto dia 19 de dezembro, nao acho que seja alta temporada, porque nessa epoca faz frio, nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...