Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Salvador - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Postado
  • Membros

Olá Murilo78, seja bem-vindo. Temos aqui uma boa variedade de albergues. Eu particularmente gosto dos "registrados" no HI. Tem um site http://www.hostel.org.br onde vc encontra informações sobre os disponíveis aqui. Se quiser um que não seja filiado aí sim a busca é mais ampla. Recomendo, dentro dos que tem no site, o da Barra. Bem localizado, o único prblm dele é ficar "distante" de ponto de ônibus. Pelo menos têm quem ache isso. O do Porto tbm é muito interessante. Dê uma olhada e qqer coisa me avise. Ah, http://www.bahia.com.br lá vc encontra diversas dicas...bjo²

• Respostas 112
  • Visualizações 53.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Rafael_Salvador
    Rafael_Salvador

Esta é uma equação difícil (rs)... Vou te indicar um Hotel no centro com um preço razoável. Cuidado com os hoteis da região do Campo Grande e Avenida 7... muitos tem o nome de Hotel mas funcionam como

Featured Replies

Postado
  • Membros

estava pensando em ficar no bairro Rio Vermelho alguém indica?

prefiro ficar em um local simples mas bem localizado de coletivo e segurança!!

o que acham? bjks

Postado
  • Membros

mudei meus planos e, preciso ficar perto do porto pois vou pegar um ferry para Morro de são paulo!

alguém indica algo?

bjks

Postado
  • Membros

Deborah, não existe ferry para Morro, você deve pegar um catamarã perto do Mercado Modelo. Ou se quiser economizar dinheiro e perder tempo, vc pode pegar um ferry pra Mar Grande no Mercado Modelo, descer em Mar Grande, pegar Van pra Valença e barco ou lancha pra Morro. Ainda existe a opção de pegar ferry no terminal São Joaquim para Itaparica, pegar onibus pra Valença e barco ou lancha pra Morro. Não conheço hotéis ao lado do Mercado Modelo, mas acredito que deva existir. Uma boa opção é pernoitar no Pelourinho que está bem próximo de lá, basta descer pelo Elevador Lacerda que chegará ao Mercado Modelo. Do Pelourinho na Estação São Joaquim tambem é bem próximo, devendo ser uns R$ 15,00 de táxi.

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estou indo para Salvador passar 2 dias. E estou em dúvida quanto a hospedagem:

- Barra Guest Hotel

- Albergue do Porto

- Andarilho Hostel

- Pousada Âmbar

Como os preços entre eles são parecidos, o meu critério de escolha são esses:

- LOCOMOÇÃO: Chegar e voltar para o aeroporto de ônibus, então queria um albergue com parada de ônibus perto, para economizar o dinheiro do táxi, que por sinal, me falaram que é por volta de R$50,00 chorando muito. Dúvida: andar de ônibus com uma mochila nas costas é seguro em Salvador??

- O que tiver coisas para passear perto, já que irei aproveitar o final da tarde de sabado e a tarde e noite de domingo.

- Questão de ser um local seguro.

Obrigada!

Postado
  • Membros

eu fiquei na pousada O Ninho, na barra, na mesma rua da Pousada Ambar, gostei bastante, café da manhã farto, quarto limpo, ambiente sossegado, preço bom para o que oferece. É um casarão antigo, não espere muito luxo.

a localização é ótima, 2 ruas da rua da praia da Barra, do aeroporto pegue o onibus vermelho que vai até a pça da Sé, peça para descer 1 ponto antes do farol, aí é só andar mais uns 200m.

tem vários restaurantes na região, eu gostei bastante do Boteco do Caranguejo.

Postado
  • Membros

Uma dica boa é o Laranjeiras Hostel, no Pelourinho. Ele fica localizado em um antigo sobrado colonial, por isso é muito bonitos e os quartos são espaçosos (há opções de quartos compartilhados, privativos e de casal). A sala de convivência também é bem espaçosa, com TV, e eles também possuem cozinha, lanchonete e internet.

TARIFAS:

R$35 (Julho/Agosto) - Quartos coletivos sem ar condicionado.

R$46 (Novembro a Março) - Quartos coletivos com ar condicionado.

Você pode alugar as toalhas e levar seu próprio cadeado pros lockers (ou então comprar lá mesmo).

Da pra pegar o ônibus Aeroporto-Praça Sé, no aeroporto, descer no ponto final e caminhar na mesma rua.

Postado
  • Membros

Alguém indica algum hostel em Salvador, perto do mercado modelo?? É só pra pernoitar mesmo, no dia seguinte estou indo pra Morro de São Paulo! Desde já, obrigada!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Irei fazer uma prova em que o local de prova é a FIB, que fica no bairro Stiep, perto do Centro de Convenções. Alguém indica um hotel/albergue que seja barato e fique perto?? Ou então, perto do Shopping Iguatemi ou Salvador Shopping??

Postado
  • Membros
Alguém indica algum hostel em Salvador, perto do mercado modelo?? É só pra pernoitar mesmo, no dia seguinte estou indo pra Morro de São Paulo! Desde já, obrigada!

Voce não conhece SSA e quer ficar no centro,certo?Perto do mercado,cidade baixa,não tem hotel,é uma are comercial e bancaria.

Não sei aonde teria hotel barato no centro,pois so fico na Barra,quando vou lá.

Porém posso te dizer que o centro não é moleza na questão de segurança a noite.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.