Ir para conteúdo

Latam vai cobrar por excesso de bagagem de mão


Posts Recomendados

  • Membros

A Latam confirmou que vai cobrar no Brasil por bagagem de mão fora do padrão permitido. Atualmente, o passageiro tem direito a transportar uma mala de até 10kg na cabine que deve respeitar determinados limites de altura, largura e comprimento.

Leia mais:

https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/opiniao/colunistas/igor-pires/exclusivo-latam-estuda-cobranca-por-excesso-de-bagagem-de-mao-1.3403590

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
3 horas atrás, Roberto Brandão disse:

A Latam confirmou que vai cobrar no Brasil por bagagem de mão fora do padrão permitido. Atualmente, o passageiro tem direito a transportar uma mala de até 10kg na cabine que deve respeitar determinados limites de altura, largura e comprimento.

Leia mais:

https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/opiniao/colunistas/igor-pires/exclusivo-latam-estuda-cobranca-por-excesso-de-bagagem-de-mao-1.3403590

agora eu me ferrei, sempre viajei com minha mochila de 60l como bagagem de mão sabendo que ela não se enquadra nas medidas que são feitas com base nessas malas quadradas. cada dia tá ficando mais difícil do pobre viajar kkkcrying 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 12/08/2023 em 18:26, Roberto Brandão disse:

A Latam confirmou que vai cobrar no Brasil por bagagem de mão fora do padrão permitido. Atualmente, o passageiro tem direito a transportar uma mala de até 10kg na cabine que deve respeitar determinados limites de altura, largura e comprimento.

Leia mais:

https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/opiniao/colunistas/igor-pires/exclusivo-latam-estuda-cobranca-por-excesso-de-bagagem-de-mao-1.3403590

E junto, a piada pronta:

Screenshot.jpg.2d734973d7a6a5abc121d7d4a0d75a4c.jpg

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
5 horas atrás, pmichelazzo disse:

E junto, a piada pronta:

Screenshot.jpg.2d734973d7a6a5abc121d7d4a0d75a4c.jpg

O colunista "opina" sobre aviação e tem um insta só para isso, é suspeito falar que tem a mão molhada ou não sai do bolso dele as passagens.

 

Mas calma, brasileiros! Em breve vamos ganhar as benditas passagens de 200 pilas! Tudo sem nenhuma compensação para o contribuinte  pagador de impostos!!! ::cool::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 12/08/2023 em 16:36, Lucass7 disse:

agora eu me ferrei, sempre viajei com minha mochila de 60l como bagagem de mão sabendo que ela não se enquadra nas medidas que são feitas com base nessas malas quadradas. cada dia tá ficando mais difícil do pobre viajar kkkcrying 

eu também, e o q mais me revolta é que a mochila de 60 litros ocupa MENOS ESPAÇO que a bagagem quadrada que o povo põe deitada no bagageiro...  além de nunca chegar em 10kg, bem triste :( 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Cada dia uma desculpa para cobrar taxas e mais taxas. A cara deles nem tremem. Mais do mesmo, e as passagens cada vez mais caras.

No mais continuo me apegando nessas imagens para viajar com minha Forclaz 50 😅

Forclaz 50 (2).jpeg

Forclaz 50.jpeg

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...