Postado Novembro 13, 2023 2 anos Membros Olá gente tudo bem? esse é meu roteiro , minha duvida é mesmo em janeiro , precisa se preparar tanto para o frio nesses destinos? oque recomendam de usar e onde comprar? Janeiro /2024 Foz do Iguaçu - Santiago Dia 04/01 - Santiago 07/01 - Mendonza Mendoza - 10/01 - Bariloche Bariloche - 17/01 - El calafate El calafate - 23/01 - Buenos Aires 26/01 Buenos Aires - Montevideu Buenos Aires - Iguazu. Não sei definitivamente oque levar , vou levar uma mochila de 40l é no maximo mais uma mochila de ombro , por isso não queria errar nas roupas porque não vou ter tanto espaço.
Postado Novembro 13, 2023 2 anos Membros Via de regra não faz tanto frio nessa época do ano nessa região, em Santiago vc até pega mais calor, Mendoza... mas o tempo anda meio doido, tá nevando agora, em pleno novembro, em el Calafate e Bariloche... então eu levaria pelo menos um par de roupa térmica mais quentinha e que não ocupa espaço, e um casaco mais grosso impermeável.
Postado Novembro 14, 2023 2 anos Membros El Calafate é frio mesmo, Bariloche nem tanto. Leve casaco para usar lá. Pode ser que não seja necessário, mas é como disse a Ju no post acima Santiago e Mendoza fervem.O resto...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.