Olá viajante!
Bora viajar?
Deslocamentos entre cidades na Europa.
- Respostas 42
- Visualizações 6.1k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
DanielSQ 14 posts
-
pmichelazzo 10 posts
-
D FABIANO 7 posts
-
Davi Leichsenring 4 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Esses malditos capitalistas sem alma... não, pera, a China é comunista 🤷♂️
-
Há MUITA controvérsia nisso. As low-cost cobram tudo, desde um peido até o chaveiro que você está levando. Isso raramente ocorre em trens, exceto quando você tenta embarcar com 7 malas e mais dua
-
Eu imagino, mas só tinha 15 dias e perder esse tempo no trem sacrificaria meu tempo em Paris ou em Roma tirar férias é assim né, escolhas... quem sabe uma próxima. Falando sobre os aeroportos s
Boa tarde pessoa, tranquilo?
Estou planejando um mochilão para final de 2025 ou começo de 2026 pela Europa, mais ou menos uns 9 meses.
Os países seriam Portugal, Espanha, França, Itália, Bélgica, Holanda, Inglaterra e Irlanda. Sei do tempo no Espaço Schengen e os planos são 3 meses dentro, depois 3 meses entre Inglaterra e Irlanda e depois mais 3 meses voltando para o Espaço.
As hospedagem seriam WorkExchange ou Couchsurfing na maioria das vezes e quando não conseguisse, seria Hostel mesmo.
Quem ja foi pra Europa, poderia me informar o gasto média dos deslocamentos entre cidades e países, se é melhor por ônibus, voos low cost ou trem. Quando você foi qual foi o gasto de deslocamentos e tudo mais.
Valeeeu, é nois!
Editado por DanielSQ