Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Estarei em La Paz do dia 3 a 9 de Abril/2024. Será minha primeira viagem internacional sozinha. Gostaria de dicas em relação a câmbio, cartões de crédito, sobre fechar passeios antes ou lá na hora, clima neste mês, certificados de vacinas e etc..

Ficarei apenas em La Paz e pretendo fazer passeios que dá para serem feitos em um dia. Dei uma pesquisada e creio que conseguirei fazer o tour pela cidade, o tour de bike pela estrada da morte, tour de um dia pela Isla de sol e Copacabana, Charquini+Laguna Esmeralda OU Chacaltaya+Vale da Lua, e deixarei dois dias para ir até o tour de um dia pelo Salar de Uyuni (não sei se compro o tour fechado direto de La Paz, ou se compro passagem pra lá e depois o passeio direto na agência assim que chegar). 

Editado por beatrizmansur
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Beatriz, boa tarde. Eu fiz algo idêntico e comprei todos os passeios na hora mesmo, pois sai muito mais barato que comprar online, ainda por cima, tem o chorinho que online não dá para fazer. No Salar com esse tempo curto, vais fazer de apenas 1 dia, porém vale a pena sim. As ilhas tente ir nas duas, são bem distintas. Vale de La Luna,, podes ir de onibus mesmo. Já o passeio pelo vale da morte, não tive coragem de ir, sou de Touro, pé na terra mesmo rssss. Vais amar a Bolívia. Faça o câmbio na cidade mesmo, tem várias casas de câmbio. Qualquer dúvida, pode perguntar. Boa viagem.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi Beatriz, estarei nessa mesma época em La Paz ...Estarei de 03 a 11 de Abril, vou pro Salar de Uyuni no dia 04 à noite(Busão)começando o passeio de 3 dias, já de manhã no dia 05. Ainda estou cotando, mas acho q vou fechar com a UYUNI andeantravel 800 Bol; Depois Volto pra La Paz, e depois vou fazer Estrada da Morte e Tiwanaku.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia!! Eu consegui adiantar minha passagem, vou no dia 31 para La Paz e dia 1 a noite pego o bus pra Uyuni. Vou fazer o tour de 3 dias e 2 noite pelo salar, fechei pelo site Howlanders. Depois também volto para La Paz e pretendo ir para Copacabana, isla del sol, charquini ou chacaltaya.. e se sobrar tempo fazer também a estrada da morte :)

Optei por comprar os passeios lá na hora, apenas o do salar preferi fechar antes pois vou logo no primeiro dia que chegar, não quis arriscar.

Editado por beatrizmansur
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros
Em 18/03/2024 em 21:29, alex.augusto.104 disse:

Oi Beatriz, estarei nessa mesma época em La Paz ...Estarei de 03 a 11 de Abril, vou pro Salar de Uyuni no dia 04 à noite(Busão)começando o passeio de 3 dias, já de manhã no dia 05. Ainda estou cotando, mas acho q vou fechar com a UYUNI andeantravel 800 Bol; Depois Volto pra La Paz, e depois vou fazer Estrada da Morte e Tiwanaku.

 

 

Em 19/03/2024 em 09:26, beatrizmansur disse:

Bom dia!! Eu consegui adiantar minha passagem, vou no dia 31 para La Paz e dia 1 a noite pego o bus pra Uyuni. Vou fazer o tour de 3 dias e 2 noite pelo salar, fechei pelo site Howlanders. Depois também volto para La Paz e pretendo ir para Copacabana, isla del sol, charquini ou chacaltaya.. e se sobrar tempo fazer também a estrada da morte :)

Optei por comprar os passeios lá na hora, apenas o do salar preferi fechar antes pois vou logo no primeiro dia que chegar, não quis arriscar.

Oi, Beatriz e Alex!
Como está sendo/foi a viajem de vocês? Chego em La Paz no dia 30 de abril. Podem me dar algumas dicas sobre transfer do aeroporto ao centro da cidade e demais passeios? Ouvi dizer que não tem Uber lá.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
19 minutos atrás, ac.carolina disse:

 

Oi, Beatriz e Alex!
Como está sendo/foi a viajem de vocês? Chego em La Paz no dia 30 de abril. Podem me dar algumas dicas sobre transfer do aeroporto ao centro da cidade e demais passeios? Ouvi dizer que não tem Uber lá.. 

Não tem Uber mesmo!!  Ou você paga um valor fixo nos taxis pra região aonde vai ficar 150BOL (Em torno de 100 reais) ou vai de Transporte público Boliviano (Van) ...Tem uma Van de número 212 no estacionamento do aeroporto, uns 30m depois da porta de saída do aeroporto custa 3BOL (R$ 1,50) e te deixa na cara do Gol, no centro turístico de La Paz onde a maioria das pessoas ficam. Foi nessa opção mais ecônomica de transporte que eu fui. Fiquei na região turística do centro (Calle Sagarnaga, proxímo mercado Brujas).

  • Gostei! 1
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...