Postado Janeiro 23, 2024 2 anos Membros Galera, estou planejando em abril alugar um carro em Juliaca (Peru) para ir pra Puno e Copacabana. Tem muita burocracia para cruzar a fronteira? Algué contraindica esse roteiro? Abs e obrigado desde já.
Postado Janeiro 23, 2024 2 anos Membros Aonde você quer ir?Bolívia/Peru com carro que não é seu?Eu não iria nem sonhando, mas deixa ver as outras opiniões.
Postado Janeiro 25, 2024 2 anos Membros geralmente as locadoras não permitem cruzar fronteira com carros alugados
Postado Setembro 3, 2024 1 ano Membros Em 23/01/2024 em 17:10, eduassumpcao disse: Galera, estou planejando em abril alugar um carro em Juliaca (Peru) para ir pra Puno e Copacabana. Tem muita burocracia para cruzar a fronteira? Algué contraindica esse roteiro? Abs e obrigado desde já. Ola! Me chamo Letícia. Pretendo fazer a mesma viagem. Vc chegou a fazer? Pode passar informações sobre onde alugou e como foi? Obrigada.
Galera, estou planejando em abril alugar um carro em Juliaca (Peru) para ir pra Puno e Copacabana. Tem muita burocracia para cruzar a fronteira? Algué contraindica esse roteiro? Abs e obrigado desde já.