Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Estou planejando uma viagem de carro ao chile em maio. Saio de Porto Alegre com mais dois yorkshire. 

Após algumas pesquisas na internet, vi alguns passos de documentação necessária para entrar na argentina com os dogs. Mas se alguem tiver alguma dica, ou passo a passo do que fazer antes da viagem pra não haver problemas na estrada.

Desde já, agradeço.

Editado por arthurmoraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
9 horas atrás, SilviaAlves disse:

Você não especificou para qual região vai, mas atente-se que nos parques nacionais é proibido entrar com animais. Então é bom levar isso em consideração no seu roteiro, no mais, boa viagem 🙂

Olá, boa noite.

Desculpa. Eu ficarei hospedado 8 dias em San Pedro do Atacama, passando pelo norte da Argentina. A ideia não é levar os dogs nos passeios no Atacama.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
18 horas atrás, arthurmoraes disse:

Olá, boa noite.

Desculpa. Eu ficarei hospedado 8 dias em San Pedro do Atacama, passando pelo norte da Argentina. A ideia não é levar os dogs nos passeios no Atacama.

Abração.

Estive em San Pedro do Atacama em 2017 e me chamou a atenção a quantidade de cachorros soltos pelas ruas da cidade. Alguns eram bem grandes. E eles tb eram bem abusados: entravam nos bares e restaurantes como se fosse a casa deles. Então fique esperto se for passear com os seus por lá. Os cachorros podem se estranhar e talvez até avançar nos seus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 26/02/2024 em 15:40, anselmoportes disse:

Estive em San Pedro do Atacama em 2017 e me chamou a atenção a quantidade de cachorros soltos pelas ruas da cidade. Alguns eram bem grandes. E eles tb eram bem abusados: entravam nos bares e restaurantes como se fosse a casa deles. Então fique esperto se for passear com os seus por lá. Os cachorros podem se estranhar e talvez até avançar nos seus.

Muito obrigado pelo toque. Ainda estou pensando se levo os dogs. Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 11/04/2024 em 19:49, maysaoliveira disse:

Olá! tenho um lhasa, meu marido e eu pensamos em levá-lo em uma viagem de carro até Atacama. Já conseguiu as informações para sua viagem??

Olá, sim, peguei tudo. Porém optei por nao leva-los. Tenho medo deles passar mal por conta da altitude. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...