Ir para conteúdo

Ushuaia ou Bariloche


Posts Recomendados

  • Membros
49 minutos atrás, Millena Almeida disse:

Estou com muitas dúvidas em qual das duas ir, sempre vejo o pessoal falando pra ir em Bariloche primeiro, mas por qual motivo?? Ushuaia parece ter a paisagem mais bonita 

Tudo depende do que você quer fazer e a época que vai!!

Para esquiar, o Cerro Catedral em Bariloche tem as melhores pistas. Também tem parque de neve para brincar, assim como em Ushuaia.

Bariloche tem mais coisas para fazer, pode fazer. Agora do sete lagos, fazer trilhas curtas no parque municipal Llao Llao, se hospedar em cabañas charmosas.

Ushuaia tem o visual lindo das montanhas da Cordilheira dos Andes chegando ao mar, e estar na última cidade do mundo tem lá um gostinho especial. Também é muito emblemático navegar o Canal Beagle, que separa os oceanos Atlântico e Pacífico, e foi navegado por Charles Darwin (as biólogas piram). Dependendo da epoca vc consegue ver pinguins e lobos marinhos.

Eu já fui pras duas, no verão. Escolheria Bariloche para ir de novo pela quantidade de atrativos ser bem maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
16 horas atrás, Millena Almeida disse:

Estou com muitas dúvidas em qual das duas ir, sempre vejo o pessoal falando pra ir em Bariloche primeiro, mas por qual motivo?? Ushuaia parece ter a paisagem mais bonita 

Conheço as duas e ambas são opções legais mas, se a escolha for por uma, eu ficaria com Bariloche. Na minha humilde opinião acho que as belezas naturais da região de Bariloche são maiores, além do que você pode incluir visitas às localidade de Villa Angostura e fazer a rota dos 7 lagos até San Martin de Los Andes ou ir até a El Bolsón, que ficam por perto.

Editado por eniobeier
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Millena Almeida Sabe o que é fama?É o que Brasiloche, assim chamada pelos argentinos, de tantos brasileiros que vão lá.

Eu conheço as duas e também concordo com eles.

A distância a Ushuaia é muito grande e não é o fim do mundo como diz a propaganda deles. O certo e que há outro lugar após, Puerto Williams,ali sim o verdadeiro fim do mundo,mas é Chile,não Argentina. 

Editado por D FABIANO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se puder, vá para as 2, são cidades diferentes e com arredores mais diferentes ainda.

Ushuaia tem o clima mais severo em qualquer época, inclusive no verão.

Se for fazer uma lista, Bariloche em teoria ganha por ter mais atrativos... mas perto de Ushuaia tem pinguins, leões marinhos... se a pessoa gosta de peixes e frutos do mar, tem ótimas opções pra provar coisas diferentes, enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 18/03/2024 em 17:43, Millena Almeida disse:

Estou com muitas dúvidas em qual das duas ir, sempre vejo o pessoal falando pra ir em Bariloche primeiro, mas por qual motivo?? Ushuaia parece ter a paisagem mais bonita 

Boa pergunta, também estou com a mesma dúvida e iria pergunbtar isso no grupo.

Eu já montei o roteiro de Bariloche, incluindo San Martin Los Andes e de repente atravessar e ir até Pucón. Também já montei o roteiro de Ushuaia, incluindo El Calafate e El Chatén, agora é só escolher e decidir rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...