Ir para conteúdo

Dividir translado Porto Seguro X Caraíva


Posts Recomendados

  • Membros

Salve, Salve galera,

😎Estou indo para Caraíva no dia 13 de maio de 2024 , daqui a pouco mais de 1 semana.

O valor do transfer de carro, partindo do aeroporto neste dia está 450,00 reais, o carro, estou a procura de alguém pra dividir!

já somos 2 se tiver mais 1 ou duas pessoas ia ficar super em conta.

✈️chegamos no aeroporto de Porto Seguro perto de meio dia.

Alguém interessado? meu whats é 11 96452-0565.

 

Valeu galera!👊

Link para o comentário
  • Membros
Postado (editado)
12 horas atrás, RicardoRM disse:

Esse transfer está meio caro, agora em dezembro passado eu vi vans indo de Porto Seguro até lá por 70 reais. ( ida e volta )

Realmente man. todos os orçamentos que fiz de transfer para lá, de carro, estavam essa faixa de preço, por carro. se tiverem 4 pessoas, cada um pagaria pouco mais de 100 reais, mas só a ida.... ida e volta por esse preço você paga com o tempo né. Vc paga barato mas as vans só saem quando estão totalmente cheias, li relatos que as de 7hrs da manhã estavam saindo por volta até de meio dia na baixa temporada. Então é aquilo, escolhas. ..o fato de ir de transfer de carro seria que de porto seguro pra la eu demoraria por volta de 2 a 3 hrs, de van ou onibus, ainda tendo que pegar uber até a balsa, atravessar de balsa e pegar um deles + o trajeto eu demoraria por volta de 4 a 5 hrs por alto....só sai um ônibus por dia....e se eu perder? por exemplo.

A intenção seria evitar perrengues, e economizar tempo.👊

Editado por domsatrian
  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Colaboradores
19 horas atrás, domsatrian disse:

Realmente man. todos os orçamentos que fiz de transfer para lá, de carro, estavam essa faixa de preço, por carro. se tiverem 4 pessoas, cada um pagaria pouco mais de 100 reais, mas só a ida.... ida e volta por esse preço você paga com o tempo né. Vc paga barato mas as vans só saem quando estão totalmente cheias, li relatos que as de 7hrs da manhã estavam saindo por volta até de meio dia na baixa temporada. Então é aquilo, escolhas. ..o fato de ir de transfer de carro seria que de porto seguro pra la eu demoraria por volta de 2 a 3 hrs, de van ou onibus, ainda tendo que pegar uber até a balsa, atravessar de balsa e pegar um deles + o trajeto eu demoraria por volta de 4 a 5 hrs por alto....só sai um ônibus por dia....e se eu perder? por exemplo.

A intenção seria evitar perrengues, e economizar tempo.👊

Nesse ponto realmente você está certo.

Eu estive em Caraíva ano passado, infelizmente para mim foi um pouco decepcionante.

Espero que curta bastante o lugar.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
2 horas atrás, RicardoRM disse:

Nesse ponto realmente você está certo.

Eu estive em Caraíva ano passado, infelizmente para mim foi um pouco decepcionante.

Espero que curta bastante o lugar.

Obrigado amigo, tenho certeza que vai ser incrível.

Minha viagem começa lá. E eu continuo descendo o litoral sul da Bahia, pras praias cada vez mais lindas.

Após Caraíva eu fico em Corumbau, Cumuruxativa, Prado e Caravelas, e depois volto pra Porto Seguro pra encerrar a trip.

Valeu pela troca de ideias e qualquer coisa estou aqui pra ajudar tbem.

abraços👊

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...