Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Eurotrip ABRIL/MAIO 2011 - Paris/Londres/Amsterdam/Berlim/Praga/Viena/Munique/Roma - Sozinho

Postado
  • Membros

Olá mochileiros!

Depois de 33 dias maravilhosos pela Europa, chegou a hora do meu relato!!!

Como cheguei aqui na quinta e ja voltei ao trabalho hoje (segunda), ainda estou organizando minhas anotações para que eu possa construir um relato bom e organizado, portanto vou inserindo aos poucos meu dia-a-dia aqui.

Para que as pessoas possam se localizar melhor, vou dividir meu relato da seguinte maneira:

O primeiro post de cada cidade terá sempre, como primeiro tópico:

O Albergue

Todas as informações que eu puder dar sobre o albergue que fiquei, pontos fortes, fracos, preços, localização, etc...

A cidade

Um breve resumo da cidade que visitei.

Depois disso, cada post será do meu dia-a-dia em cada uma das cidades.

Estou organizando algumas fotos e textos e jaja começo a escrever o relato.

E como primeiro post, não poderia deixar de agradecer a todos que me ajudaram a fazer com que essa viagem fosse tudo que eu imaginei, onde tudo correu perfeitamente bem, sem contratempos. Meu planejamento valeu a pena!

O mochileiros foi sem dúvida a ferramenta + importante para construção e sucesso do meu roteiro.... só tenho a agradecer!

Agora chegou a hora de retribuir né! hehe

Um grande abraço pessoal, e espero que vcs curtam o relato!

• Respostas 130
  • Visualizações 45.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Realmente é muito estranho o sumiço do Diego ... creio que boa parte do pessoal que viajou no ano passado aproveitou as inúmeras dicas do post dele ....

Faz praticamente 1 ano que o cara sumiu!

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá pessoal!!!

To vivo! rs

Tive diversos problemas e contratempos que prefiro não falar no momento e um deles foi ter perdido todo meu material da viagem, com meu "diário" que eu tinha feito sobre.

Minha vida ta uma correria só e eu acabei por deixar o mochileiros meio de lado.

Peço imensas desculpas ao pessoal daqui, que me apoiou d+ na minha empreitada pela europa e peço + desculpas ainda para o pessoal que estava aguardando meus relatos.

Prometo que assim que sobrar um tempo, eu dou um pulo aqui e tento dar uma ajuda.

Ainda tenho algumas fotos no meu facebook, portanto vou tentar reativar o relato aos poucos.

Um grande abraço a todos!

Diego

Postado
  • Membros

Po, Diego.

Que pena, velho. É muito chato quando a gente perde algo de grande estima. Mas olhe pelo lado bom, isso abre a possibilidade para você fazer um novo mochilão e fazer um novo diário e tirar muitas fotos :)

Abração,

Sandro Stéfano.

Postado
  • Membros

Carakas Diegão ... sei bem oq é isso pois fui recentemente para a Argentina com a minha familia e tive o azar do Hd do notebook queimar bem na volta com quase todas a fotos e videos ... estou apanhando para encontrar um lugar que consiga recuperar o Hd, pois na primeira empresa eles não conseguiram .....

Os melhores registros são os que ficam em nossa memória, então vc não tem desculpas para não dar continuidade ao relato, mãos a obra!!! ::otemo:: rs

Abraços

Postado
  • Membros

Que bom ter notícias suas Diego...suas dicas e relatos até aqui foram fundamentais para meu roteiro e todo o planejamento para a Eurotrip que farei em junho.

Um grande abraço!!!

• 9 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Tenho disponibilidade para viajar em abril.

Queria muito conhecer uma Palacio de Versailles e parte da Alemanha.

me add no face para gente conversar.

https://www.facebook.com/Vivianebbastos

Já fiz uma viagem a europa que voces podem ver em:

http://www.vivipravc.blogspot.com.br/se ... m%20Europa

vamos falar?

Estou ansiosa pra comprar as passagens..

bjãoo

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Diego, obrigado pelo ótimo relato.

Uma pena estar incompleto devido a perda do seu material. De qualquer forma as informações de Paris e Londres serão muito bem aproveitadas.

Sei que é pedir demais, mas acredito que qualquer coisa que você possa retirar da memória já seria de grande ajuda. Acha que da pra continuar o relato? hehe

Abraço!

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros

Muito bom o relato Diego, parabéns!

Pena que perdeu seu material...acho isso tudo tão valioso, ficaria muito triste se acontece comigo!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.