Olá viajante!
Bora viajar?
minha entra em Belize não foi aceita no ano passado, mas quero viajar pra outro lugar esse ano
- Respostas 30
- Visualizações 5.4k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
leandrocsm 6 posts
-
Nadia Oliveira 6 posts
-
renata83 4 posts
-
rafa_con 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Dessa maneira que você colocou @renata83, nada na internet é confiável e aí eu concordo com você. O fórum em si não opina, nem passa informações. Quem opina são os usuários e eu só vi coisas boa
-
Justamente por ser um FÓRUM DE INTERNET não deveria ser o lugar em que as pessoas busquem informações confiáveis sobre burocracias, mas como pode perceber TODOS OS DIAS aparecem pessoas perguntando as
-
Meu primeiro país foi a Turquia, não é comum tb... me lembro do "assombro" das pessoas. É bem triste o que vc escreve, mas tem coerência. Triste no sentido da gente pensar que tem que turistar pr
Minha pergunta é que eles carimbaram minha saída de lá, só a saída, mesmo com recusa de entrada, queriam o visto americano e eu não tenho. Belize não precisa de visto para brasileiros, mas fizeram isso comigo. Quero viajar esse ano, mas estou com medo de acontecer de novo, mesmo sendo outro país. Só tenho esse carimbo de viagem, era minha primeira viagem. Estava pensando em ir até a Bolívia via terrestre e usar o passaporte, pra ver o que acontece e carimbar entrada e saída. Vocês acham que isso ajuda e se eu consigo fazer isso na Bolívia? Desde já agradeço muito, pois até agora não consegui ajuda pra isso.