Ir para conteúdo

Tickets de Trem na Itália - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Sem querer abusar marcos, e Amsterdã - Paris ? Ônibus, trem ou avião ? Avião e o que faço menos questão pois evito comprar passagens com antecedência para poder ficar mais livre, e na hora sei que vou pagar caro, ônibus vi por 39 euros e viaja de noite e chega 6 da matina em Paris, achei pratico mas já vi o pessoal falando meio mau da qualidade do bus, trem nao achei info precisa. Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 242
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Tenho Visa Ourocard International do Banco do Brasil. Habilitei para compras no exterior pelo próprio site. Ao tentar comprar no site da Trenitalia (na verdade eu sempre terminei sendo redirecionado ao site lefrecce.it) nunca dava certo. Usei o de uma tia que mora na Europa e deu de primeira. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, tudo bem?

 

Irei pela primeira vez à Europa em Julho. Dentre as cidades que visitarei estão veneza-florença-pisa-roma.

 

Pesquiseis trechos de trem para comprar na internet, e apenas consegui trens de alta velocidade e sem escalas no site da reail europe (http://www.raileurope-world.com/). Lá eles encontram trens da Trenitalia, mas ao pesquisar no site da propria companhia, só encontro trechos longos e com escalas.

 

Alguem sabe pq não consigo encontrar trens rápidos no site da tranitalia? (todos tem escalas e demoram 6 ou mais horas)

 

Alguém já teve problemas com isso?

 

Outras opções?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Já comprei 2 trechos na Italia para setembro 2012 através do tranitalia

 

Milano Centrale até Verona Porta Nuova por 9 euros

Verona Puorta Nuova até Roma Termini por 29 euros

 

Esses valores estavam como super economicos.

 

Ai imprimi um papel que tem os dados das passagens e um código de barra. Com isso é só chegar direto ou precisa fazer algum procedimento antes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Fala Mochileiros!!

 

Estou com uma dúvida, vou em setembro para Milão e arredores. Vou deixar para comprar o bilhete nos auto atendimento que existem na estação para não ficar muito preso a horário.

 

Gostaria de saber, quais são as formas de pagamento (Débito, crédito, dinheiro,..) nos tótens de auto atendimento?! Estava querendo saber, pois gostaria de levar apenas dinheiro e cartão de débito(Visa), pra evitar pagar imposto excessivo no crédito ou VTM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Se comprar a passagem de trem antecipadamente (não vende para mais de 3 meses à frente), dá para achar bem barato. Também irei lá e estou pesquisando, vi até por 9 euros em um trem não expresso e 39 euros em um trem mais rápido. Não compensa o stress de aeroporto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...